PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CUNHA INSINUA QUE PETISTAS SÃO DROGADOS

O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista a jornalistas estrangeiros, insinuou que os eleitores  petistas eram viciados em drogas.
Ao falar sobre  a sua opinião contra a legalização das drogas, Cunha citou um vídeo satírico contra o PT. “O vídeo diz o seguinte: o viciado começa na maconha, passa para a cocaína e acaba votando no PT”, disse Cunha no evento destinado aos jornalistas estrangeiros. A coletiva foi concedida no hotel Windsor Guanabara, no rio de Janeiro.
Cunha também criticou a política externa do governo Dilma e disse que a coalizão mantida pela base aliada à presidente Dilma foi para a UTI .
Mais um passeio pago com dinheiro publico
Depois de chamar os eleitores do PT de drogados, Cunha anunciou que vai, de novo, passear a bordo do avião da FAB. Com tudo pago pelo povo!
Depois de ter feito viagem oficial com roteiros turísticos em Israel e Paris no início do mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), viajará amanhã em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o famoso festival do boi de Parintins (cidade a 420 km de Manaus), conhecido oficialmente como Festival Folclórico.
Não há agenda de trabalho em Parintins. A assessoria de Cunha informou que ele recebeu um convite do governador do Amazonas, José Melo (Pros), para ir ao festival do boi, por isso resolveu comparecer.
O programa, que é apontado  como uma tentativa dele de pavimentar uma campanha presidencial, intenção que o peemedebista nega. Cunha já passou por Curitiba, São Paulo, João Pessoa, Natal, Campo Grande, Cuiabá, Belém e Macapá.
*Do BR29

Um comentário:

  1. Esse calhorda, pertence a uma trupe da pior estirpe, aquela dos corruptos,ladrões, salafrários, vagabundos. Aquelas que os urubus nos espreitam todos os dias. Um lixo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA