PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

Divulgado resultado do Concurso da Prefeitura de Garanhuns

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, e o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), responsável pela execução do concurso público 2015 da Prefeitura de Garanhuns, disponibilizam o resultado individual de todos aqueles que prestaram a prova de títulos no dia 23 de março. O resultado está disponível no site da Universidade de Pernambuco (www.upenet.com.br).

Os candidatos aprovados e nomeados serão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (Lei nº 6.123, de 20 de julho de 1968 e suas alterações), exceto os nomeados para os cargos de Guardas Municipais, que são regidos pela Lei Municipal 3926/2013 – Estatuto e Regimento Disciplinar da Guarda Municipal de Garanhuns.

Os candidatos serão convocados para a nomeação, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante correspondência com Aviso de Recebimento (AR), encaminhada ao mesmo para o endereço constante do Formulário de Inscrição.

Para maiores detalhes quanto aos documentos necessários para o ato de nomeação, acessar o portal da UPE.

SECOM Garanhuns

Nota do blog: Com a saída do resultado, os milhares de candidatos que o esperavam certamente respiram mais aliviados. Uma grande parte destes mostrava um extremo aborrecimento com o atraso no lançamento do resultado, primeiramente devido à uma investigação de possíveis irregularidades pelo Ministério Público, que foi devidamente esclarecida, e em um momento posterior pela manifestação do prefeito, Izaías Régis, em pedir uma auditoria especial do Tribunal de Contas do Estado. Alguns candidatos preocupados com a celeridade no processo, procuraram o Ministério Público, que ciente da preocupação enviou uma recomendação à Prefeitura, assinada pelo promotor Domigos Sávio, que se lançasse o resultado do concurso em um prazo de 10 dias. A recomendação foi acatada, e hoje o resultado saiu, para a felicidade dos que prestaram concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA