PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROGRAMAÇÃO DO FIG DEVE SAIR ATÉ O DIA 4 DE JULHO

Foto: G1 Pernambuco.
 O Festival de Inverno deste ano já tem uma data provável para ter sua programação anunciada: dia 04 de julho, de acordo com a Fundarpe. 
 A grande questão é que a programação do FIG é alvo de atenção de um número incalculável de pessoas. Sejam de moradores da cidade que procuram saber as atrações a curtir no evento de maior repercussão do ano em nossa cidade, sejam dos turistas que enchem nossas ruas no mês de julho, que através da programação fazem seu planejamento de viagem, sobre os dias que passarão e os lugares e eventos que aproveitarão na Suíça Pernambucana.
 Devido à esta grande atenção que atrai a programação, à grandeza do Festival de Inverno e o tempo em que ele está consolidado, era de se esperar que a programação saísse com razoável antecedência. É o que todos que anseiam pelo Festival esperam, e que infelizmente se acostumaram a desapontar-se. Mais uma vez, a Fundarpe lançará a programação "às portas" do Festival, já que a programação sairá no dia 4 e o Festival tem início no dia 16. A demora no anúncio da programação acaba por prejudicar a divulgação do evento que conta com pouco tempo para anunciar suas grandes atrações, os turistas são prejudicados por contar com menos tempo para programa-se, e acaba por prejudicar nossa cidade que ainda espera um pouco de mais organização da Fundarpe do FIG.
 É óbvio que a organização de um evento de tal magnitude deve exigir grandes esforços, mas sendo este um evento anual é pertinente a dúvida de quando iremos ter a programação anunciada com uma antecedência satisfatória a todos que tenham interesse nela. 
 Nos resta aguardar com ansiedade o 25ª Edição do Festival de Inverno, com a crença que mesmo com os eventuais problemas, este será mais uma vez um sucesso, graças à sua consolidação no calendário de eventos de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Espera-se que a SECRETARIA DE CULTURA OU DE TURISMO E DE IMPRENSA, tenha mais responsabilidade com a magnitude deste evento, e tente solucionar os antigos problemas, que todos os anos são relatados nos comentário dos blogs, na questão de infra estrutura.
    E quanto a divulgação oficial do evento com antecedência, que este ano haja uma publicidade digna, pois a prefeitura pode colocar propagandas na TV, da capital, pelo menos a partir do primeiro dia de julho. para as pessoas se organizarem previamente.
    Já que a divulgação oficial acontece sempre as vésperas, que a publicidade patrocinada pelo município, divulgue aos turistas a nossa cidade e os polos encontrados no formato do FIG.
    Está na hora de agir com profissionalismo, com o evento.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA