PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIL PM BATE BOCA NA CÂMARA E CHAMA PSICÓLOGA DE SEM VERGONHA

O policial e vereador Gil PM parece querer ser o Jair Bolsonaro do Agreste e assume posições cada vez mais parecidas, com as do deputado federal do Rio de Janeiro. O vereador de Garanhuns anda agressivo inclusive em relação às mulheres, tendo no espaço de poucos dias criticado duramente duas representantes do sexo feminino que atuam na cidade.

Primeiro ele bateu boca com a colunista e blogueira Selma Mello, fato com grande repercussão nas redes sociais.

Esta semana, Gil PM participou de um debate na Câmara Municipal e se desentendeu com uma psicóloga presente à reunião. O  vereador chamou a profissional de sem vergonha, o clima esquentou no Legislativo e o presidente da Casa, Gersinho Filho, sabiamente encerrou a reunião.

Confira como foi o bate boca entre o vereador Gil e a psicóloga (pediu à imprensa para não ter seu nome citado), no diálogo transcrito do blog de Gidi Santos:

PSICÓLOGA - Eu não trabalho atrás de um balcão não, viu vereador”.

GIL PM -  “Eu acho que atrás de um birô a senhora deve ficar, porque é o seguinte eu não vejo a senhora nas periferias de Garanhuns não. Até porque é o seguinte, a senhora se enganou... Eu trabalhei numa instituição durante 24 anos com Segurança Pública... E Quanto a questão da minha opinião a senhora não pode. Sabe por quê a senhora faz isso?. A senhora tem algum adolescente desse aí que a senhora adotou? A senhora tem algum adolescente que matou, que estuprou dentro da sua casa? Sabe o que é isso? A verdade Psicóloga. A verdade Psicóloga é que dói.

PSICÓLOGA -  “Eu tenho vergonha do que o senhor diz”.

GIL PM -  “Sem vergonha é a senhora”.

Durante a discussão o Presidente do Legislativo, Gersinho Filho, pede para que sejam desligados os microfones devido ao fato do debate ter fugido inteiramente do foco. Gersinho faz suas considerações e passa a palavra ao Secretário da Juventude Pedro Passos..

14 comentários:

  1. Os bandidos só são tão violentos do jeito que são porque no Brasil está cheio de gente safada assim prontinhas para defende-los e pior, sem qualquer tipo de experiência prática, só com ladainha acadêmica.

    Gil PM tem meu voto a partir de agora, espero que ele defenda igualmente o porte de armas para todos os cidadãos, se assim o fizer terá meu voto até chegar nas camaras superiores.

    ResponderExcluir
  2. já sei ela defende bandido o vereador nao eis a questao quanto ao sexismo na eleiçoes Dilma chama Aecio de bebado entre outras coisas ai faz parte ela pode é mulher quando ele aperta um pouco a tadinha passa mal nao pode poque é mulher rsrs se fosse a psicologa chamando ele de sem vergonha seria ate engraçado rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero uma punição mais rígida para os menores que cometem crimes mais graves, mas também quero ver soluções viáveis para resolver esse problema a médio/longo prazo. A cada ano o número de homicídios só aumenta no nosso País e sabemos que a maior parte dos assassinados foram jovens que caíram no mundo das drogas, seja traficando ou seja usuário, portanto se o 'aqui se faz aqui se paga' fosse solução era pra gente tá vivendo num paraíso, não acham? Temos que impedir que nossas crianças entrem nessa vida, quero ver investimento pra o estado oferecer uma educação pública de qualidade, saneamento básico e postos de saúde com atendimento adequado nas comunidades. Quando isso estiver em discussão aí sim teremos estaremos avançando em busca da paz!

    ResponderExcluir
  4. Apoiado vereador, quem tiver pena de bandido leva pra casa eles roubam, matam, estupram mas tadinhos são menores de 18 anos, tem um monte de escolas publicas nas cidades mas não querem estudar mesmo tendo matériais e fardas grátis e só se matricular, devia ser crime pedir pra colocar bandidos na rua!

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo todo santo dia nos telejornais, nas radios na internet,mostram os bandidos assassinos frios roubam, e matam mesmo sem a vitima reagir, e quando um homem de bem inconformado com tantos crimes e penas tão leves pra os bandidos menores de 18 anos manifestão suas opiniões vem alguém, que não perdeu nada ou foi agredido ou teve um parente morto por eles defendelos, leva pra tua CASA!!!

    ResponderExcluir
  6. socorro_ pinto

    Concordo com o Vereador Gil PM. Em todas suas opiniões ele está correto em toda suas opiniões, principalmente o que ele comenta em que ele fala que quem quer defender esses delinquentes que pegue eles e leve p sua casa e tente reintegra ele na sociedade e essa pseuda " dita" sr Selma Mello.( tem que ser em letra minúscula). Tem que saber se ela é realmente tudo que ela diz. Quais as faculdades que " dita" que tem esses cursos.Sei que ela precisa ler, estudar, pesquisar,para poder se posicionar.Quando o menor mata, furta, rouba, ele terá uma segunda chance, e os familiares e a vitima terá outra chance. Vereador parabéns pela sua postura, não tem nada que se desculpar e o Sr tem direito à sua opinião.Parabéns palarmentar.Fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blogueiro, tinha postado duas vezes meu apoio ao vereador Gil PM no bolg do Ronaldo cezar e não apareceu, aqui apareceu os dois que escrevi, provando que blogueiro é imparcial, obg!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao blogueiro, tinha postado duas vezes meu apoio ao vereador Gil PM no bolg do Ronaldo cezar e não apareceu, aqui apareceu os dois que escrevi, provando que blogueiro é imparcial, obg!

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Roberto Almeida,
    Comungo da opinião do atuante Vereador Gil PM, esses menores que enveredaram para o caminho do mal, necessitam de uma punição mais rígida para eles terem se intimidarem e pensar bem, antes de tirar a vida humana ou cometem crimes mais graves, mas também temos o anseio de ver soluções viáveis para resolver esse problema em curto prazo. Nada contra o fato da psicóloga e nossa amiga a colunista Selma Melo terem se expressado desfavorável a diminuição da maior idade, elas têm o direito democrático de se expressarem, a lei dá essa garantia a elas. Selma e eu conhecemos um trabalho de ressocialização de afinco que mereceu toda nossa admiração, promovido pela então ex diretora, também nossa amiga, doutora Goretti Vieira, na época do presídio feminino. Em consequência disso, ela passou a admirar a causa, só que ela tem que entender que a situação é outra, estamos falando de infratores que muitas vezes, se utilizam de menores para assumir um crime e eles ficarem na impunidade. Isso na minha humilde opinião!!

    ResponderExcluir
  10. José Fernandes Costa29 de maio de 2015 às 15:09

    Fico estarrecido com a ignorância e má-fé desse PM que se diz vereador. - Também me estarrece a má-fé e ignorância dos que vieram aqui aplaudir esse pseudo vereador. - Nem a psicóloga em questão, nem ninguém de bom senso defende o crime. Seja latrocínio, seja outro delito! - Como também ninguém de boa índole defende os crimes dos empreiteiros, dos vereadores em geral, dos deputados, dos senadores etc., etc. - Esse PM que se passa por legislador deve ser dos que defendem a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos de idade. - Não sabem essas ANTAS que, se reduzirem a idade penal para 16 anos, os menores de 15, 14, 13, 12 anos etc. vão praticar os aludidos delitos! - 2. E os menores cometem crimes a mando dos maiores de idade! - Aqueles recebem pequena quantia para executarem os crimes. – Recebem dos que deles se apropriam pra fugirem das penas. – (Os de maioridade – mandantes – cometem os crimes e ficam na sombra dos menores. E ficam com o produto do roubo ou do furto.). - E todos nós sabemos disso! - Inclusive esse troglodita PM, que chegou à Câmara Municipal de Garanhuns, com votos dos que querem a pena de talião. - NÃO é por aí. - 3. Aplaudo o Eduardo Menezes, por demonstrar bom senso e sobriedade! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse deve ter seus motivos pessoais para defender bandidos VC ta no seu direito, do jeito que tem bandidos roubando e matando a mando de bandidos ma velhos tem os que fazem por não temer a pena leve que ai está saem até com ficha limpinha, falam em investir na educação, então invistam e reduzam também a maioridade se esses defessores de bandidos estiverem certos vai ter punição severa pra bandido com 16 anos mas não vai ter nenhum preso porque eles vão está nas escolas! Não sei porque não já estão oque impede? Gosta de bandido leva pra tua casa pra ver o que são capazes esses ladrões assassinos e não esqueça estupradores!

    ResponderExcluir
  12. quem é mais bandido o meno jogado na rua ou o que estar fardado

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa30 de maio de 2015 às 11:01

    E a ANTA voltou a falar. - Tem de levá-la (ANTA = Barboza ou babosa {que baba e espuma}) para o jardim zoológico, juntamente com o PM sem neurônios. – Entregá-los aos cuidados de um bom veterinário. – ISSO É MUITO URGENTE! - ZOOLÓGICO PARA ELES E OUTROS QUADRÚPEDES QUE DEFENDEM a redução da maior penal. - E que defendem, também, a pena de talião só para bandido pobre! /.

    ResponderExcluir
  14. José Fernandes Costa31 de maio de 2015 às 14:05

    ERRATA - Onde se lê "... redução da maior penal." - LEIA-SE: "... a redução da MAIORIDADE penal." /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA