PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO FILHO DÁ NOVA DINÂMICA AOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

O presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereador Gersinho Filho, está dando uma nova dinâmica aos trabalhos do Legislativo Municipal. Graças a abertura do parlamentar e ao bom relacionamento da Câmara com o Poder Executivo, cada vereador está podendo mostrar serviço, formular suas solicitações, dentro do possível atendidas pelo prefeito Izaías Régis.

Gersinho está dando todo apoio também às reuniões itinerantes da Câmara, como a que aconteceu no distrito de São Pedro e vai se repetir em outros distritos e bairros de Garanhuns.

PAVIMENTAÇÃO - O vereador Gil PM (PRB), apresentou requerimentos na Câmara Municipal de Garanhuns solicitando do chefe do poder executivo a pavimentação asfáltica das seguintes  ruas no bairro do magano: Carlos Gomes, Lamartine babo, Ascenso Ferreira, Otilia Peixoto 1 e 2, travessa capitão Pedro Rodrigues, travessa Iraci  Medeiros e Darcy Medeiros.

De acordo com Gil PM , a iniciativa do pedido é pensando na melhoria e no bem estar dos moradores daquela localidade, bem como da segurança e boas condições de tráfego para a população em geral, afirmou Gil PM.

REUNIÃO EM SÃO PEDRO - A Câmara Municipal de  Garanhuns  realizou no distrito de são Pedro, na quinta, dia 27, sua 1ª Reunião Itinerante na escola José Ferreira sobrinho e contou com a presença de moradores do distrito que assistiram e alguns participaram com debates em prol de melhorias para aquele distrito.  Primeira câmara no interior de Pernambuco a ter uma interprete de libras (Juliana).

As reuniões da Câmara Municipal de Garanhuns serão feitas em todos os bairros e distritos do município (reuniões itinerantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA