PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CIRURGIA

Não foi fácil postar ontem a notícia sobre o menino Vinícius, de Caruaru, que está precisando fazer uma cirurgia em São Paulo para retirada de um tumor na cabeça.

Primeiro porque o garoto tem apenas 7 anos, já passou por uma operação no Recife, está passando por um drama difícil que certamente atormenta os pais e toda família que luta por sua vida.

Em segundo lugar, vivo situação semelhante a dessa criança. Há oito anos e meio foi diagnosticado um tumor na minha cabeça, passei mais de três meses no Recife correndo atrás de médicos e hospitais, sendo internado, até que fui operado no Hospital Português pelo médico Alex Caetano e estou aqui contando a história.

Acontece que neste início de ano o tumor voltou, com os sintomas da doença, que provoca enjoos, tontura, perda do equilíbrio e vômitos. Já fui aos médicos, fiz os exames necessários e possivelmente neste mês de maio farei uma nova cirurgia.

Minha cabeça será aberta novamente para retirada do caroço que está com pouco mais de 3 cm.

Tenho trabalhado nos últimos meses na base do sacrifício e evitado tocar neste assunto, que mexe comigo e não vejo porque incomodar os leitores e amigos com meus problemas. Mas hoje, já que noticiei o apelo da família de Vinícius, resolvi também dar uma satisfação sobre o meu caso.

Algumas pessoas tomaram conhecimento da minha doença porque meu irmão Júnior fez um apelo por orações, no Facebook e desde então tenho recebido mensagens por e-mail, pelas redes sociais, por telefone e pessoalmente.

Agradeço a todos que se manifestaram e estiveram comigo. Minha mulher Tereza, que segura a barra aqui em casa. Meu filho Tiago, que está sendo meus pés e minhas mãos, já que estou proibido até de dirigir. Meus filhos Lula, Roberta e João Paulo, Daniela, Carol e Vitória, minha mãe Maria das Neves e meus irmãos Júnior, Eduardo, Ana Cláudia e Aurélio.

Meus compadres Jorge e Marly, sempre presentes, além de muitos amigos de fé como Rafael Brasil, Luizinho Roldão e os capoeirenses Karla (vereadora), Gildinho, Gilmar e a professora aposentada Sônia Pinto que esteve aqui em casa e almoçou comigo. Obrigado também pelo carinho de Fátima Carvalho, Leny Cipriano, Socorro Fonseca, Joselita, Kércia, Izabel Pinto, Ivo Amaral e Givaldo Calado. Agradeço a solidariedade e o apoio do prefeito Izaías Régis, de sua esposa Socorro e sua filha Michelle. Ainda Padre Júnior, que veio me visitar e fez uma belíssima oração, além do vereador Haroldo, o Sr. Noel e Marluce, da Padaria Morada do Sol e Dona Quitéria, do Restaurante Nova Garanhuns.

Sei que posso estar esquecendo alguém, mas devo correr esse risco porque meu coração pede para expressar minha gratidão.

A todos que estão fazendo orações, aos que estão na torcida para que tudo dê certo um forte abraço. Deus abençoe cada um de vocês e mais uma vez o Criador me ajude, para que eu possa continuar minha jornada.

5 comentários:

  1. Amigo Roberto, Deus por vezes, nos coloca à prova de nossa fé. Acredite. Estarei orando por você. Conta comigo incondicionalmente. Um abraço. Washington Cadete.

    ResponderExcluir
  2. roberto almeida, fique tranquilo pois voce logo estara livre dessa infermidade, pois deus vai te livrar de um mal maior, mesmo sem conhecer voce pessoalmente, eu tenho voce como uma pessoa proxima pelo fato de voce esta na minha casa todos os dias trasendo informaçoes importante a varios anos, marque a data de hoje coma a data de um novo recomeço, pois logo voce estara com sua saude em plenas condiçoes, que deus proteja seus caminhos.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe você e toda sua família neste desafio, com a certeza de grandes vitórias. Toda Garanhuns e região estará rezando por você!

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes fui critico de suas postagens é uma coisa normal ter pontos de vista diferentes mas nessa hora temos um só pensamento a fé em Deus para que tudo dê certo e esse tumor não volte nunca mais sei que a corrente de oração vai ser grande e você vai vencer mais essa

    ResponderExcluir
  5. Jesus vai lhe dar mais esta vitória , creia.Dalva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA