PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA ROMPE COM PREFEITA DÉBORA ALMEIDA

A vereadora Fátima Queiroz (PROS), rompeu com a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB). Ela revela que foi levada a esta decisão por conta da insatisfação da população do município com os rumos do governo. “Falta atenção à saúde, o transporte de doentes e de universitários, falta distribuição de medicamentos, além do atraso no pagamento de salários”, criticou a parlamentar.

Fátima Queiroz tem larga experiência na vida pública, tendo participado dos governos de Paulo Bodinho, Reginaldo Porfírio e Padre Aldo, quando foi Secretária de Ação Social.

A vereadora do PROS acha que o Governo de São Bento do Una não sabe onde quer chegar.

Com a decisão da parlamentar já são três os vereadores a deixar a base da Prefeita. 

Elegeram-se no palanque de Débora e passaram para a oposição: Léo da Ação Social - PROS e Cícera da Rua Nova – PC do B.  Há alguns meses eles vêm fazendo oposição ao governo na Câmara Municipal. “Do jeito que estão as coisas a lista deve aumentar em breve!”, prevê Fátima Queiroz.

16 comentários:

  1. Os vereadores todos têm q romper mesmo, pq a prefeita Débora só tem de vereador o Avanildo, que dedicou o seu mandato a babar e defender a prefeita em troca de vantagens e favorecimento pessoal. Isso não é novidade, tendo em vista q esse, sempre foi o papel do vereador, q em praça pública chamou o pai dela de ladrão de agua. Cada vez mais, fica confirmado o despreparo e a falta de liderança da prefeita. Eu não sei o q a vereadora Fátima estava fazendo ainda nesse grupo. Vereadora q nunca teve vez, por ser uma pessoa ligada ao maior prefeito que São Bento do una já teve, o nosso inesquecível Pe. Aldo. Ainda bem, vereadora, que você cansou de tanto desprezo e falta de respeito com sua pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereadora! VC tem que ficar ao lado do povo e não contra o povo como essa prefeita ta!

    ResponderExcluir
  3. Prefere pagar o salario de 5.000,00 ao marido do que botar médicos no município!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto se der ouvidos ao vereador Avanildo, ninguém vai ficar do lado da prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Avanildo deve ta alegre! Tanto fez que conseguiu! Parabéns, VC e a prefeita estão conseguindo caminhar p o isolamento.

    ResponderExcluir
  6. Isso se deve a grande desenvoltura para articulação política que o sec. De articulação, Jandui severo, tem para exercer o cargo!

    ResponderExcluir
  7. Luiz Carlos de Oliveira19 de março de 2015 às 15:05

    Eis o rsultado da eleição. Dizia Washington Cadete - A fera do Agreste - que o povo iria provar da plítica e administração dos ALMEIDAS e que a prefeita se revelaria no mandato. Temos então a pior prefeita da história do município. Persegue, emprega amigos, marido e cumpradres. Contrata equipamentos (máquinas e veículos), do pai e esposo e nega pão e áua ao povo humilde do município. A merenda escolar desapareceu, as notas fiscais vem do município de Moreno, e por último a Sra. Prefeita e o marido/secretário, foram à Brasilia e receberam mais de R$9.000,00 de diárias para despesas. Pela despesa dormiram em apartamentos separados e o marido foi articular com a Câmara Federal e a Presidenta Dilma, afinal é secretário de articulação. Prefeita a máscara caiu. A farsa findou. É Washington e Padre Aldo juntos para derrotar os aristocratas. Stênio Galvão, Reginaldo Porfírio, Danilo Almeida, este costuma dizer em tom de deboche que: Cacete e dinheiro só não resolve se for pouco. Fernando da Galinha, Zé Almeida, sem juíz comprometido e com leis mais severas a próxima eleição será diferente.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fátima! Penssamos que não ia ter coragem de romper com essa ditadura!
    Vamos ver se Alexandre Batité tem essa mesma coragem ou da mais valor ao seu salario de 6.000,00, achando que vai continuar como vice- prefeito desse grupo

    ResponderExcluir
  9. Prefeita, qd vc vai cumprir com as promessas de campanha?
    Pq ate agora nao vimos nada aliás, vimos São Bento se tornar a terra do ja teve! Vc ta acbando com tudo!

    ResponderExcluir
  10. Precisamos estar atentos. Avanildo não é o único responsável. De quem Avanildo é líder de governo minha gente? Se ele está desagregando na Câmara está sendo orientado a isso. Ele não ia fazer o que não está autorizado a fazer. O mal deste município tem nome e sobrenome: DÉBORA ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  11. Avanildo não é nenhum santo, mas também não teria inteligência para tanto, vamos nos indignar com a prefeita, que em seu terceiro ano de mandato não inaugurou se quer uma obra, nem as que Pe. Aldo deixou iniciadas, nem falo das que tem o DNA do PSB, estas é que não saem. Servidores do Hospital ainda não receberam o salário, não há médicos, não há remédios, não há cirurgias... Enfim dizer o que falta é até chato e cansativo. Vocês acham que uma pessoa dessa, que faz tudo isso, que mesmo assim coloca a cabeça no travesseiro e dorme, está preocupada com você que mora no Santo Afonso II, Iraque, Odete Costa, Agra, e não recebe seu remédio. Ela quer mais é que pobre morra.

    ResponderExcluir
  12. Dilma tem sido muito criticada nos últimos dias. Vejamos se a situação de São Bento do Una, não se parece com o Brasil? estamos no terceiro ano deste mandato desastroso, e o que temos é retrocesso, há muito tempo o servidor público não sabia o que era não ter data certa para receber seu salário, que o pobre não sabia o que era ficar sem seu remédio, que o estudante não precisava preocupar-se com o transporte para a universidade. São Bento está pior a cada dia. Consciência de rico não pesa. Débora, seu pai Zé Almeida e seu marido e secretário não sabem o que pobreza, aliás odeiam pobre. Fiquemos de olho neles! Neles sim, porque Avanildo, Érica, o bobão do Alexandre Batité são usados por eles. Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vocês pensam que esses secretários mandam em alguma coisa, não mandam em coisa nenhuma, fazem o que estão autorizados a fazer: Gislene, Sueli, Alexandre, Miriam, Érica, e os outros são paus mandados, enquanto rezarem na cartilha de Janduí, ficam. Quando fizerem algo que desagrade o rei serão mandados embora, como fizeram com Gleidson, Wilk, Jair Matias, sem a minima consideração.

    ResponderExcluir
  14. Avanildo conseguiu tirar o foco de Débora e puxar para ele o problema. Atenção gente! é isso mesmo que eles queriam, deixar Débora e Jandui livres e metralhar Avanildo de acusações, ele não é o gestor, por isso não é o responsável pelos caos, os responsáveis são outros: ALMEIDAS, ALMEIDAS .............................

    ResponderExcluir
  15. Vereadora de coragem, outros virão também e ela, a Senhora Prefeita, que acha poder tudo, ficará sozinha como sempre quis! E nós, livres dessa PRAGA!

    ResponderExcluir
  16. Acabando mesmo com nosso municipio, onde a prefeita não da valor o povo da sua terra e sim gente de fora, não pode pagar carros para os estudantes universitarios, o estudantes do IFPE era pra ela pagar integral e ela paga por cara, muda sbu motra que nós temos cultura e conhecimento, não tenham medo dos ditadores. Vamos nos unirmos para termos de volta nossa querida sbu florecer. Parabens vereadora ,corajosa, guerreira ,lute junto com seu povo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA