ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 25 de março de 2015

SIVALDO NEGA IRREGULARIDADES

Em relação à matéria publicada neste Blog quanto à instauração de um Inquérito Civil por parte do Ministério Público para apurar notícia apresentada em abril de 2009 pela empresa Lima e Silva Advogados e Consultores Associados, representada por seus sócios, entre eles o advogado Luciocláudio Gois de Oliveira, que atualmente exerce o cargo de Procurador Adjunto do Governo do Prefeito Izaías Régis, venho esclarecer o seguinte:

1. O denunciante citou o fato em abril de 2009, referente a uma licitação ocorrida em 2003. Então pergunto: porque esperar seis anos para fazer uma denúncia? E respondo: PORQUE, estranhamente, após operação suissa e uma briga familiar no Escritório onde trabalhava com seu tio, operação essa feita pela Polícia Federal em 2007, por motivos alheios ao meu conhecimento, o advogado Luciocláudio Gois de Oliveira resolveu fazer a denuncia em 2009. A época foi aberto um procedimento. A Câmara foi acionada e forneceu documentos da licitação, mas Eu nunca fui convocado para prestar qualquer tipo de informação quanto a este suposto fato.

2. Também é importante registrar que a época, em 2003, Eu, como Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, não poderia ter cometido qualquer irregularidade se não contasse com a participação da Comissão de Licitação, que era composta por três pessoas de conduta ilibada, dentre elas destaco o servidor Glauco Brasileiro, que hoje esta à frente de uma das pastas mais importantes do Governo do Prefeito Izaías Régis Neto, a Controladoria, que atua fiscalizando e promovendo o Controle Interno de todas as Secretarias Municipais.

Concluindo, ressalto que não cometi irregularidade alguma com relação ao citado processo de licitação, assim como tenho plena convicção que os três membros da comissão de licitação (da época) Glauco, Itamar e Marcão também não cometeram. Já procurei o Ministério Público através do Promotor Domingos Sávio e me coloquei a disposição para toda e qualquer averiguação quanto à conduta que me pautei à frente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, inclusive solicitei agilidade nesse inquérito. Sivaldo Albino – Vereador de Garanhuns.

2 comentários:

  1. esse vereador é muito correto ele nunca erra é perfeito é ele deveria da aulas de honestidade ao pt.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Sivaldo, só lhe informar que para corrigir erros e descobrir falcatruas e roubo não existe um tempo determinado, até por quer o ilícito foi cometido e tem que que ser apurado independente de tempo que se foi cometido, e espero que V.Sa não esteja metido em rolo com dinheiro publico pois onde a fumaça a fogo e o Sr. mesmo disse em sua defesa previa aqui neste blog que foi em um escritório e coisa e tal acho que o sr. conseguiu dar pistas a promotoria por onde começar pra finalizar esse post o sr. sabe muito pois sabe até onde foi feito isso no minimo foi omisso e omissão é crime previsto no nosso código civil.
    Paulo Souza - Boa Vista - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir