PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO COSTA CHAMA OPOSIÇÃO DE HIPÓCRITA

Todo mundo sabe que o Governo Dilma anda acuado e aparecem poucos para defender a gestão, incluindo os petistas, cada vez mais acabrunhados.

Um parlamentar que tem demonstrado coragem é o pernambucano Silvio Costa (PSC-PE), que no último dia 25 foi à tribuna da Câmara Federal e bateu duro na oposição.

Silvio disse que os oposicionistas são “irresponsáveis e levianos”. “Vocês não são sérios, vocês não fazem política com respeito às pessoas, vocês precisam olhar para o umbigo de vocês, vocês estão acobertando roubo em São Paulo”, afirmou, referindo-se ao caso do trensalão, que deu prejuízos aos cofres públicos paulistas na ordem de R$ 481 milhões. Segundo o parlamentar, esse montante é proporcional ao rombo da Petrobras que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

“Eu queria que esses novos pseudopaladinos da ética no Brasil, a maioria do PSDB e do DEM, fossem à tribuna e explicassem o roubo de São Paulo. São bandidos iguais ao da Petrobras. Quer dizer então que a oposição agora está escolhendo o bandido seletivo? Quando rouba em São Paulo é bandido bom? Agora, quando o roubo é na União, é no Brasil, é bandido ruim? Tenham vergonha na cara, respeitem o povo do Brasil, respeitem a base do governo”, continuou.

Silvio Costa  afirmou que a atuação da oposição é um teatro da hipocrisia. "Não dá para todo dia a gente ficar ouvindo agressão à presidenta Dilma, a um projeto que vem mudando este país. Esses caras, quebraram o Paraná. São Paulo também está quebrado, eu queria que esses paladinos da ética dissessem ao Brasil por que estão acobertando o roubo em São Paulo. Vocês são todos coniventes com o roubo de São Paulo”, atacou.

O deputado também ironizou que vai pedir aos parlamentares para assinar uma CPI do roubo em São Paulo. “Vocês assinam? Vocês não assinam”, disse para os parlamentares da oposição.

5 comentários:

  1. Esse é nordestino macho, tive a honra de tomar um cafezinho aqui em Garanhuns com ele, e com o nosso Prefeito, que também não abre nem para um trem virado. Foi uma honra para mim está com esses dois homens de bem.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa28 de março de 2015 às 10:56

    NENHUMA mentira disse Sílvio Costa!! - Bandido da oposição = bandido da situação!! - A VERDADE aí é que os bandidos da oposição NÃO querem falar nos furtos de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, entre outros! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  3. Votei em Dilma e estou muito arrependido!! Fora Dilma!! Mentirosa!! Nunca mais voto no PT. #LulaNuncaMais já votei muito nessas pragas!! A insatisfação é enorme e visível em quem tbm votou nela, enganado por mentiras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote e continuarei afinal ainda é melhor do que esse bando de burguês hipócrita

      Excluir
  4. Tive a oportunidade de conhecer este Deputado, o Politico que fala a linquagem do Povo, Parabéns Deputado, tem o apoio e admiração de muitos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA