PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUEM MANDA NO BRASIL

A presidenta Dilma Rousseff (PT) é refém do Congresso Nacional, principalmente dos senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB), além do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Esses três estão deitando e rolando em Brasília, deixando o governo e os petistas isolados e sem rumo. Como tudo é debitado na conta da presidenta da República, Collor, Renan e Eduardo pouco se queimam perante a opinião pública e por isso estão se lixando para os reais interesses do Brasil.

Enquanto Dilma amargar altos índices de popularidade essa turma não lhe dará sossego e a crise será permanente.

9 comentários:

  1. QUEM MANDA NO BRASIL SÃO EM PRIMEIRO LUGAR OS 513 DEPUTADOS FEDERAIS E OS 81 SENADORES.SÃO ELES QUE APROVARAM E APROVAM OS SALÁRIOS DELES, DO PRESIDENTE E VICE, DOS MINISTROS, JUÍZES, PROCURADORES E AFINS E JOGAM NO COLO DO PRESIDENTE PARA ADMINISTRAR A ECONOMIA.

    SÃO OS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE APROVAM OS SALÁRIOS DELES E DO GOVERNADOR, SECRETÁRIOS E DIRETORES. E OS SERVIDORES PRECISAM SE REUNIR EM ASSEMBLEIAS PARA DISCUTIR OS SEUS PERCENTUAIS DE AUMENTOS A CONTA GOTAS.

    SÃO OS VEREADORES QUE APROVAM OS SALÁRIOS DELES, DOS SECRETÁRIOS, DOS DIRETORES, DO PREFEITO E DO VICE E OS SERVIDORES QUE LUTEM PARA GANHAR ALGUM PERCENTUAL DE AUMENTO.

    É UM VERDADEIRO PARADOXO E UM DILEMA COMO SE ADMINISTRAM UM BRASIL CUJO POVO EM SUA MAIORIA APENAS VOTA PORQUE É OBRIGADO E OUTROS ELEITORES VOTAM PORQUE VENDEM OS SEUS VOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Logo de quem, fossem homens de bem eu me calaria, apesar de que, nenhum Presidente da República pode ser refém de ninguém, lembra-nos o que Lacerda fez com Getúlio. Esses três atuais, Renan, Collor e Cunha são picaretas conhecidos do povo brasileiro, são mais sujos que puleiro de galinha. Tenha Santa paciência, esses três estão na política ainda e são votados porque nós não temos uma reforma política e aí eles compram votos com dinheiro sujo, em época de eleições, não fosse isso, no máximo seriam síndico de prédios e olhe, olhe. O lugar certo fosse um país sério a cadeia estaria de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo, Dr.Edmar.

      Eu estava em casa no final de semana e assisti o embate travado entre o ex-ministro da EDUCAÇÃO Cid Gomes e os Deputados Federais na Câmara Federal.

      Um deles chegou a dizer na cara do ex-ministro: "o senhor nos chamou de ladrão, ministro". Eu fui no google e pesquisei realmente a palavra "achacadores" e realmente o significado é pilantra,ladrão,que chacoalha uns aos outros.

      Toda essa briga do PMDB contra o PT, isto é, da Dilma, Senado e Câmara Federal vem da disputa para os dois cargos de Presidente.

      As oposições que ainda não aprenderam fazer política com seriedade, competência e trabalho apostou sim votando na divisão do governo para poder enfraquecer o governo da Dilma e por tabela o governo do PT.

      As oposições que agora carregam em seus ombros o peso de terem tido 51 milhões partem para tudo ou nada.

      0 PSDB e o DEM com as divisões dos outros partidos da base como é o caso do PSB do ex-governador DR. EDUARDO CAMPOS,que por sinal, errou quando quis imitar o Lula e resolveu rachar quando não deveria ter rachado, pois todos os ex-governadores do Brasil, os ex-senadores,ex-deputados estaduais e federais e os ex-presidentes do país sabem de que estão DIRETA OU INDIRETAMENTE envolvidos na maior operação lava jato do mundo.

      Os DELATORES estão abrindo o bocão nessa DELAÇÃO PREMIADA e denunciando a maioria dos petistas envolvidos porque agora eles foram pegos com a botija nas mãos nos roubando milhões de reais nos contratos feitos com o governo.E todos eles sabem que foi e continua sendo ILEGAL, IMORAL, e que esse dinheiro fora tirado indiretamente das EMPRESAS e EMPREITEIROS e dados ao vivo aos TESOUREIROS de todos os grandes partidos do Brasil.

      Mas isto somente aconteceu porque todos os governos deixaram a coisa funcionar haja vista que favorecia a todos os que fizeram e fazem parte dos mega esquemas do Brasil.

      O PSDB que é um partido que governou o Brasil e não deixou abrir nenhuma das 16 CPIs engavetadas por GERALDO BRINDEIRO, por sinal, pernambucano, fez um mal muito grande ao Brasil e a nossa economia.

      Eu sempre afirmei aos meus amigos,mesmo tendo votado contra a Dilma em 2014, de que a intenção dos movimentos sociais do Brasil não é derrubar a DILMA e sim PRESSIONAR ESSE CONGRESSO NACIONAL que é composto por escadinhas,picaretas e achacadores do dinheiro público e que, não quer assumir sua CORRESPONSABILIDADE com os desarranjos de um PIB baixo,de uma inflação alta,de uma gasolina baixa e alta, dos desmandos que aconteceram e acontecem em todos os governos municipais, estaduais e federal como se eles não fossem os enviados das EMENDAS EXTRA-ORÇAMENTÁRIAS quando é partido ao meio,um é teu e dois é meu,segundo Luiz Gonzaga fala cantando em versos e poesias.

      Parabéns, Doutor!

      Excluir
  3. A única solução é o fechar o congresso nacional, e botar essa turma toda aí pra procurar emprego !!!!

    ResponderExcluir
  4. Professor Edmar não se esqueça de que eles chegaram a este patamar de poder com a conivência do seu PT. Com a palavra.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo de 27 de mar de 2015 às 22:17
    O Sr. Eduardo Cunha, parlamentar do PMDB, não era o candidato do Planalto e sim Arlindo Chinaglia, que aliás é um parlamentar que não está envolvido em nenhuma falcatrua nesse Pais. Foram os próprios Parlamentares que elegeram o Dep. Eduardo Cunha para Presidente da casa. Não podia ter escolhido nada pior.

    ResponderExcluir
  6. Professor o Renan Calheiros teve o aval do Planalto. O PMDB como um todo teve o Aval do Planalto. Me explique por que só agora o PMDB não presta mais?

    ResponderExcluir
  7. A VEJA TRÁS EM SUA CAPA A SEGUINTE EXPRESSÃO: " A SÚBITA FORÇA DE EDUARDO CUNHA".

    "Quem é, o que pensa e qual é o jogo do presidente da câmara dos Deputados, que se tornou o político mais poderoso do Brasil".

    "O recém-eleito presidente da Câmara dos Deputados emerge como uma força surpreendente, capaz de demitir ministro e imprimir derrotas ACACHAPANTES ao PLANALTO. Até onde ele quer chegar"?

    "A vitória na Câmara Federal , ele arrecadou recursos entre os empresários amigos para a campanha de dezenas de aliados no baixo clero, negociou o voto de cada deputado em troca de cargos e chegou a Brasília com a fatura praticamente liquidada.Venceu no primeiro turno e derrotou o PT e PSDB, que apoiou outro candidato."

    A primeira coisa que ele ele fez foi mandar um projeto de resolução para que todas as mulheres pudessem voar pago pelo dinheiro dos contribuintes no momento de crise e de vacas magras. Péssimo exemplo de Presidente.

    "Quando Dilma e o PT reagiram as manifestações de rua do domingo 15 com a proposta de uma altamente suspeita reforma política , Eduardo Cunha atirou na testa."Não vi ninguém pedindo reforma política". As pessoas pediram a reforma do governo.

    AQUI PRA NÓS. É MUITO CARA DE PAU DESSE PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS.

    A OPERAÇÃO LAVA JATO É A MAIS ANTIGA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL. ESSES CARAS HERDARAM O ESQUEMA QUE VEM SENDO APLICADO POR TODOS OS PARTIDOS GRANDES DESTE PAÍS: PMDB-PSDB-PT-PSB-PTB-PP-PDT,etc.

    O POVO E O ELEITORADO BRASILEIRO SABE DE COR SOLETRANDO DE QUE O DINHEIRO QUE É GASTO NAS CAMPANHAS POLÍTICAS NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES VIAM DE ALGUM LUGAR FARTO.

    OS PREFEITOS RICOS,OS DEPUTADOS RICOS,OS SENADORES RICOS,OS GOVERNADORES RICOS, OS CANDIDATOS A PRESIDENTES RICOS E O ELEITORADO POBRE SE VENDENDO POR 50 E 100 NOTINHAS NOVAS E QUENTINHAS. ESSE DINHEIRO VEIO DE ONDE?

    DOS GRANDES ESQUEMAS DE BRASÍLIA. VEJAMOS O QUE DIZ A VEJA NAS ENTRELINHAS ENTRE ASPAS " Como só relógio trabalha de graça, EDUARDO CUNHA, conta-se , cobra caro dos empresários por sua dedicação ao tema de interesse deles. Pede doações para as campanhas políticas dos deputado que gravitam ao seu redor.Isso é pouco ético? É discutível , mas quem já teve a oportunidade de convencer Cunha a encampar determinada demanda no Congresso conta que ele pede ajuda dentro da lei eleitoral.

    POIS É, "DENTRO DA LEI ELEITORAL", mas o PT pediu ajuda dentro da Lei Eleitoral e daí?

    É muito cara de pau da Veja e do Eduardo Cunha. e Ainda vem dizer que o povo e os manifestantes não "pediram REFORMA POLÍTICA.
    .

    ResponderExcluir
  8. Sr. Artur Moura, que fez comentário em 28 de mar de 2015 às 22:18.
    Eu nunca generalizo, sei que o PMDB com qualquer Presidente da República e de qualquer partido, tendo em vista o tamanho da sua bancada e o sinismo da sua maioria , trabalha assim:toma lá da cá.Eu nunca falei que são todos os pemdbistas, alíás nem falei do PMDB, disse apenas que o Sr. Deputado Federal, Eduardo Cunha não era o candidato do Panalto. E pessoalmente acho que o Sr. Senador Renan Calheiros trabalha também da mesma forma, ou seja:toma lá da cá. Não gosto de nenhum dos dois, para mim são farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA