PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA PAVIMENTA RUAS NA VÁRZEA E INDIANO

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, continua executando obras de pavimentação em toda a cidade. A comunidade do Indiano e o bairro da Várzea ainda estão sendo contemplados com os serviços.

A rua Amadeus Tavares é mais uma beneficiada na Várzea. A obra trouxe muita alegria aos moradores do local que há muito tempo reivindicavam as melhorias no calçamento. “Ninguém nunca olhou pra cá não, aqui só tinha uma poeira danada, sem falar nas águas das chuvas que viravam um lamaçal na porta da minha casa”, comenta a moradora da rua, Maria Aparecida.

O prefeito Izaías Régis frisou que sempre vem acompanhando os serviços no município tendo como objetivo garantir uma melhor qualidade de vida a todos. “O sentimento é de continuidade mesmo. Desde 2013 muitas ruas já foram contempladas, no Heliópolis, na Cohab II, na Boa Vista, João da Mata, Indiano, entre outros”, comenta o gestor.

Texto e foto: Luanny Porto

Um comentário:

  1. A sincridade o sentimento de alegria e de reconhecimento dos que mais sofrem com o calor(a poeira) coma chuva a (lama) é muito grande, e governar para todos, principalmente para os menos abastados é gratificante. Parabéns a Prefeitura por essas eoutras iniciativas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA