PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DISTRIBUI 10 MIL QUILOS DE PEIXE

A Prefeitura de Lajedo está entregando esta semana 10 mil quilos de peixe de qualidade para consumo nesta Semana Santa. O trabalho começou ontem e prossegue hoje, no período da manhã e tarde, atendendo o Povoado Imaculada, Cantinho, Alto do Cantinho, Cantinho II, Santa Luzia, sítios Mocós, Barriguda, Papagaio, Pau Ferro, Fazenda Nova receberam os peixes das mãos do prefeito Rossine e do vice Ramos.

À tarde foi dada continuidade à rota na zona rural de Lajedo com os sítios Lagoa do Meio, Cupim, Lagoa do Salobro, Grossos, Sombra, Olho D’água novo e velho, Impoeiras, Prata, Riacho Dantas, Povoado Quatis, Sítio Santana, Bonito, Lagoa da Jurema I e II, Retiro, Jureminha I, Salgadinho, Queimadinha, Gameleiro, Caldeirões, Olho D’água dos Pombos, Água Fria e os sítios Laje dos Cadetes e Olhinhos D’água.

Mais de 3.800 quilos de peixe foram entregues neste primeiro dia de distribuição para a Semana Santa com a participação dos Patrulheiros de Lajedo através da Secretaria de Assistência Social.

Na quinta, 31 de março, mais famílias receberão a visita dos secretários e do prefeito completando as 10 toneladas de peixe. O dia será reservado à zona urbana, abrangendo mais de 25 localidades.

A entrega de peixe de qualidade, lacrado, dentro das normas de higiene é uma tradição de seu governo, que a cada ano a nova gestão que organiza as escolas como ponto de entrega, aperfeiçoando  de acordo com as necessidades do povo lajedense abarcando todo o território do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA