ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 21 de março de 2015

POPULAÇÃO DE ANGELIM EXIGE JUSTIÇA


A população da pequena Angelim, a 22 km de Garanhuns, ainda está em estado de choque com o crime que aconteceu na cidade. 

O jovem Renato Guilherme da Silva, 24, matou a namorada Patrícia Pereira com quatro golpes de faca peixeira, com um dos quais decapitou a garota, de apenas 20 anos.

O criminoso fugiu depois de confessar o crime aos pais e os moradores da comunidade foram às ruas pedir justiça. Segundo um rapaz morador da cidade o homicídio foi cometido por volta das 4h30 de última quinta-feira, num local próximo a uma festa. O crime foi motivado por ciúmes.

5 comentários:

  1. Covarde,traidor,mentiroso,cruel,judas,pilantra de primeira grandeza.Tirar uma vida de uma jovem que tinha tudo para ser feliz.Foi um ato de mesquinhez usar de uma arma para matar por matar. Precisa ir para a cadeia e pagar pelos pecados cometidos.Justiça ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  2. Já me posicionei sobre esse lixo, agora cabe as autoridades ( a Polícia) encontrá-lo e colocá-lo na cadeia e que a justiça não solte esse canalha. Confio que a Polícia colocará rápido as maõs pesadas em cima desse verme. Esse tem que apodrecer na cadeia. Sou advogado, porém jamais defenderia como nunca defendí, um criminoso dessa laia, um crápula desse.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a lei Maria da Penha falhou! Uma semana depois de DILMANTA inventar o Feminicídio que também não serve pra nada!!!

    Este facínora deveria receber pena de morte, mas a leizinha de bosta não serviu para nada.

    Se ela tivesse uma .380 quem teria morrido seria o Covarde!!!

    PORTE DE ARMA GRATUITO PARA TODO MUNDO COM TREINAMENTO GRÁTIS PELO GOVERNO ESSA É A REAL SOLUÇÃO PARA A VIOLÊNCIA O RESTO É CONVERSA DE ESQUERDISTA BOIOLA!!!

    ResponderExcluir
  4. SE A ARMA FOSSE SEGURANÇA PARA TODOS NÓS NÃO PRECISARÍAMOS DE NENHUM POLICIAMENTO.CASOS ACONTECEM EM TODO MUNDO, MAS A SOLUÇÃO AINDA É DESARMAR E SE TER UMA POLÍCIA MAIS COMPETENTE,PREPARADA E GANHANDO BEM PARA ELUCIDAR ESSES CRIMES COM A MAIOR RAPIDEZ E VELOCIDADE.

    PRECISAMOS SIM DE MAIS EDUCAÇÃO E MAIS TRABALHO PARA ESSE POVO.UM POVO EDUCADO E QUE TENHA FÉ EM DEUS A MAIOR ARMA É O AMOR."JESUS DISSE AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO".

    EM TEMPO RECORD AS POLÍCIAS DE PERNAMBUCO E ALAGOAS PRENDERAM OS DOIS MONSTROS,O DE ANGELIM E O DE LAGOA DO OURO EM ALAGOAS.PARABÉNS, POLÍCIA!

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ FIZ COMENTÁRIO AQUI FALANDO SOBRE ESTA LEI MARIA DA PENHA

    DEPOIS QUE ESTA LEI FOI APROVADA AS MULHERES ESTÃO SENDO ASSASSINADA CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir