PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA CONFIRMA NOVO FEM PARA PREFEITURAS

Ao participar do II Congresso da Amupe, hoje, no Recife, o governador Paulo Câmara confirmou a liberação de recursos para os municípios através do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal. Serão investidos R$ 263 milhões e o governante socialista reiterou que as prefeituras terão de prestar contas o FEM I e II (2013 e 2014) para receber novos recursos.

2 comentários:

  1. Esta foi sem sombra de dúvida a maior ação política administrativa do ex-governador Dr. Eduardo Campos. Mandou dinheiro para os 184 municípios valorizando os prefeitos. E ainda teve prefeitos que traiu o homem dizendo em praça pública que ele nada teria feito em seus municípios.Outros soltaram fogos assim que houve a tragédia com ele em São Paulo. O seu discípulo age com o espírito público de um homem preocupado em servir a todos sem discriminar os contras mesmo tendo recebido tijolaços na cara quando lhe acusaram de ser apenas um cobrador de impostos.

    ResponderExcluir
  2. Como foi difícil defender a bandeira desse jovem governador quando a tragédia se abateu em Pernambuco.Não fora fácil conduzir um processo político conturbado e cheio de ódios por toda parte.

    Muitos dos que receberam tudo deram os coices,outros antes atiraram pedras, outros xingavam, mas no frigir dos ovos ele hoje dá a volta por cima sem ódio e sem mágoas de ninguém.

    Exm° Sr. Governador Paulo Câmara foi assim que o Lula fez no Brasil, foi assim que Dr. Eduardo Campos fez em Pernambuco.Siga em frente,saiba ouvir a Presidenta do Brasil e o ex-presidente Lula que muito fez por Pernambuco. Governar a coisa pública é ter a sensibilidade de ouvir mais do que falar. Isto é uma arte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA