IZAÍAS AINDA NÃO TEM ADVERSÁRIO EM GARANHUNS

Em Garanhuns ainda não surgiu um nome para disputar a eleição contra Izaías Régis em 2016. Sivaldo, que seria uma alternativa fez política de um modo muito passional nos últimos dois anos, cometeu erros.  Teve uma votação para deputado aquém do que esperava e não tem certa hoje nem mesmo a reeleição de vereador.

Zé da Luz está sumido para o Recife e dificilmente topará uma terceira candidatura em Garanhuns.

Enquanto isso o prefeito trabalha e está muito forte, especialmente na periferia. (Na foto Izaías durante uma visita a nova UPA que está sendo construída na cidade).

4 comentários:

  1. Vou falar, quem quiser levar uma boa surra se atreva. Nós temos excelentes candidatos eu sei, por exemplo Dr. Silvino, entre outros, porém hoje ninguém é criança (não é Sales, meu amigo) para não saber que, ganhar essa reeleição do prefeito Izaías Régis, é quase impossível.

    ResponderExcluir
  2. IZAIAS, VEM SIM FAZENDO UM BOM TRABALHO COMO PREFEITO. MAS E SAUDAVEL TER UMA OPOSIÇAO E ADVERSARIO POLITICA, PARA QUE NAO CAIA NO MARASMO. UM PONTO NEGATVO QUE VEJO EM IZAIAS E ESSA COISA DE NAO RECONHECER QUE ALGO ESTA ERRADO E QUE SE PODE SER MUDADO. ESSA HISTORIA DE DAR ATE 70% DE GRATIFICAÇAO E UM ABSURDO POIS TEM SERVIDORES EM CARGOS DE GERENCIA OU DE DIRETOR QUE TRABALHA 4H POR DIA E CHEGA A GANHAR 2.600 REAIS, E AINDA PIOR SEM TER NEM O ENSINO MEDIO. MAS POR SER COMISSIONADO ELE E BENEFICIADO. NAO E UMA CRITICA E SIM UMA OBSERVAÇAO QUE ACHO QUE IZAIAS DEVERIA REVER ESSAS SITUAÇOES.

    ResponderExcluir
  3. Política = surpresa. Quando você acha que tá tudo certo da uma reviravolta e surgem nomes que antes você achava que eram seus aliados. Na política não existem transparências, nem muito menos amizade, mas sim um grande jogo de interesses. Sem mencionar que o eleitor é muito vulnerável as circunstâncias. Resumindo, é tudo muito incerto.

    ResponderExcluir
  4. É saudável sim, aliás toda unanimidade é burra, já dizia o saudoso pernambucano Nelson Rodrigues e também ninguém é perfeito, mesmo porque Garanhuns não é uma cidade rica, tem seus problemas sim, o que não podemos é querer que em dois anos e três meses se resolva todos os problemas de Garanhuns, que não são poucos, são inúmeros. O que é indiscutível é a capacidade de gerenciamento do nosso prefeito de atacar com poucos recursos muitas frentes de trabalho, como ele está fazendo. Repito quem quiser ser candidato de oposição ótimo, que seja, porém fique sabendo que hoje, se não houver um Caso Fortuito ou de Força Maior, a vitória do prefeito Izaías Régis não é pequena, é estrondosa.

    ResponderExcluir