ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 19 de março de 2015

GOVERNADOR DO PSDB CRITICA INTOLERÂNCIA CONTRA DILMA

A presidenta Dilma Rousseff (PT) esteve em Goiana, hoje, para um ato administrativo e foi prestigiada pelo governador Marconi Perillo (PSDB). O tucano não somente esteve com a petista - embora tenha sido aconselhado por colegas de partido a não comparecer à solenidade - como fez uma defesa veemente da governante do País.

Perillo ressaltou nunca ter concordado com a intolerância e as injustiças contra a presidente" e garantiu não temer apoiá-la. "Venho aqui pra receber uma presidente da República legitimamente reeleita e que tem meu apoio à sua governabilidade. O Brasil, presidente, não pode ser vítima da intolerância, do desrespeito, de minorias que não querem uma democracia onde o republicanismo possa prevalecer", afirmou o governador de Goiás.

3 comentários:

  1. QUAL A FINALIDADE DE SE CRIAR MAIS DE 30 PARTIDOS NO BRASIL? ATÉ HOJE EU FICO PENSANDO O SEGUINTE: PARA QUÊ? QUAL O PAPEL DE CADA UM NA SOCIEDADE BRASILEIRA? POR QUE OS JOVENS E OS ESTUDANTES NÃO QUEREM SE CANDIDATAR A VEREADORES?

    OS PARTIDOS PEQUENOS DEVERIAM FAZER ALIANÇAS COM OS PEQUENOS ENTRE SI PARA ELEGEREM SUAS BANCADAS SE GASTANDO POUCO.

    O PARTIDO GRANDE HOJE É O PMDB-PSDB-PT-PP-PTB-PSD-PSB.MAS ESSES PARTIDOS TODOS RECEBERAM DINHEIRO DECLARADO DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO LAVA JATO.

    TODOS ESTÃO CONTAMINADOS PELA CORRUPÇÃO DA LAVAGEM DE DINHEIRO.POR ISSO QUE OS BANCOS FECHAM AS PORTAS DE 2 EM 2 ANOS FALTANDO UMA SEMANA PARA AS ELEIÇÕES.FOI UMA CURIOSA MINHA ANALISAR O PORQUÊ ISTO ACONTECE NO BRASIL...

    TODA ESSAS PRESSÕES COM PARADAS E CHAMAMENTOS HOJE AO QUE ME VEIO A MEMÓRIA, TEM UMA RAZÃO DE SER, AS FRENTES SÃO CONTRA O CONGRESSO NACIONAL QUE TRABALHA MUITO E PRODUZ MUITO POUCO , APESAR DE GANHAREM UMA FORTUNA DE TRINTA E TRÊS MIL REAIS MENSAIS E TODOS PISANDO NAS MORDOMIAS DE BRASÍLIA QUANDO ATÉ AS MULHERES DELES ANDAM DE AVIÃO PAGO POR MIM E POR NÓS. PARABÉNS EDUARDO CUNHA E RENAN CALHEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de pertencer a um partido que perdeu as eleições, o Governador de Góias, compareceu a cerimônia com a Presidente Dilma em Goiania, e se mostrou um grande democrata, legalista e contra a intolerância. Parabéns Governador.

    ResponderExcluir
  3. Tem político da oposição que pensa pequeno e de forma medíocre.O primeiro governador eleito pelo PSDB recebido por DILMA foi o Geraldo governador de São Paulo.

    Qual o governador e o prefeito que vai brigar depois do resultado das eleições de 2014 com a Presidenta do Brasil? Só se for burro e besta!

    ResponderExcluir