SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 24 de março de 2015

DILMA CONTINUA EM BAIXA

Os humores da população mudam rápido. Pesquisa do Datafolha mostrou que se a eleição da presidente da República fosse hoje Aécio Neves venceria Dilma por larga margem de votos. Outra pesquisa indica que 60% dos brasileiros aprovam o impedimento da petista.

Isso não significa, absolutamente, que no próximo ano ou em 2018 as coisas vão estar do mesmo jeito. Mas a atual crise política ainda deve durar um bom tempo, até porque Dilma tem cometido muitos erros depois que venceu a eleição.

Lula tenta ajudar, mas nem sempre tem sido ouvido pela companheira de partido, a quem ajudou a eleger duas vezes.

9 comentários:

  1. Quem disse que o Lula tenta ajudar? Ele quer ver é a caveira da criatura, para voltar nos braços do povão em 2018. Mas, pode se dar mal, muito mal.

    ResponderExcluir
  2. O CARA SE ELEGE PRESIDENTE,SE REELEGE,PÕE UMA MULHER PARA SER SUA SUCESSORA E DEPOIS SE REELEGE GRAÇAS AO EMPENHO DO LULA,IMAGINE QUE ELE TORCE PARA O GOVERNO DELA DAR ERRADO,ISTO SE CHAMA HIPOCRISIA E BATE PAPO BARATO.

    AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS É PARA SALVAR O BRASIL.FORAM ANOS DE MUITA FARTURA E AGORA ESTAMOS COLHENDO O QUE VOCÊS PLANTARAM SENHORES 518 DEPUTADOS FEDERAIS E 81 SENADORES EM DEZEMBRO DE 2010 E 2014.

    ResponderExcluir
  3. O LEITE JÁ FOI DERRAMADO.OS ERROS JÁ FORAM COMETIDOS POR TODOS.EM PERNAMBUCO E NO BRASIL MUITOS EM 2002-2006 E 2010 FAZIAM PARTE DOS MESMOS PALANQUES.

    EM 2012 MUITOS DELES SE DIVIDIRAM POR QUESTÕES DE SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA O QUE É NATURAL .ERAM NÓS CONTRA NÓS MESMOS, ISTO É, LULA-DILMA-EDUARDO CAMPOS-HUMBERTO COSTA E ARMANDO MONTEIRO. TODOS CONTRA JARBAS-MARCO MACIEL-ROBERTO MAGALHAES -JOAQUIM FRANCISCO, ETC.

    TUDO FICOU DIFUSO E MISTURADO. INFELIZMENTE OS MÉTODOS E AS FÓRMULAS PARA SE FAZER POLÍTICA EM NADA MUDOU.TODOS ATACANDO UNS AOS OUTROS COMO SE AINDA ESTIVÉSSEMOS VIVENCIANDO AS ÉPOCAS DOS LAMPIÕES E DOS JAGUNÇOS.

    ESSE CLIMA CRIADO AGORA CONTRA A DILMA EM NADA CONTRIBUI PARA O EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS DO BRASIL. TODOS OS PREFEITOS, OS GOVERNADORES , DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS PRECISAM DE UM BRASIL CRESCENDO E SE DESENVOLVENDO.

    TODOS ESTÃO COM OS PIRES NAS MÃOS PEDINDO AJUDA UNS AOS OUTROS.ENTÃO, POR QUE E QUAL MOTIVO VAMOS DESTRUIR E DESTITUIR DO CARGO UMA MULHER QUE RECEBEU UM BRASIL EMBORCADO E NO FUNDO DO POÇO MAIS UMA VEZ PELOS DEPUTADOS FEDERAIS EM DEZEMBRO DE 2014.

    ResponderExcluir
  4. No proximo ano não vai estar do mesmo jeito, a crise de credibilidade afetará não só Dilma, mas qualquer um que esteja sujo de m..., leia-se "vinculado ao PT".

    O PT morreu, junto com a Esquerda, todo Brasileiro está se conscientizando que qualquer LIXO que empunhar bandeirinha e vestir camisa ou boné vermelho é VAGABUNDO E BANDIDO PROFICIONAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE O EX PRESIDENTE LULA ESTA MAIS SURJO DUQUE PAU DE GALINHEIRO EU MESMO JÁ VOTEI VARIAS VEZES NELE MAIS NÃO VOTO MAIS NEM EU E NEM MINHA FAMILHA PT NUNCA MAIS.SÃO TODOS LADRÕES E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS.

      Excluir
  5. Dizia Magalhães Pinto, ex-Governador de Minas Gerais e parlamentar por muitas gerações, antigo dono do Banco Nacional: políca são como as nuvens, uma hora tem um formato, outra hora outro. São menos de três mêses de Governo no segundo mandato e tanta gente até mais experiente do que eu, fazendo suposições para daqui há quatro anos. Tenho certeza que no meado do próximo ano tudo estará diferente. O Brasil voltará a crescer assim como a Europa e a China além da Rússia que passa por situação bem pior que a nossa. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  6. um governo federal que chega nas redes sociais e fala que não sabia de nada sobre o escandaloso roubo na Petrobras. este governo não serve para governa um pais. tanto o lula quanto ela sabia de tudo sim deste roubos todos vai lá saber se os dois não ganharam alguns milhares de reais também.

    ResponderExcluir
  7. Nós estamos vivendo um momento difícil para um governo que está no poder apenas 3 meses Dilma teve que mentir na campanha obedecento o marqueteiro e antes mesmo de assumir já tomava posição que ela dizia que seria do seu opositor ao nomear seu ministro da fazenda contrariou o partido e seu parceiro lula que começou um fogo amigo tomando as red~ea do pt e sem poder manter a mesada dos parlamentares viu o pmdb com a presidência da câmara e do senado se rebelar e querer agora governar o país já que tem maioria no congresso para impor seus interesses nós sabemos o começo da crise acho que ninguém sabe o fim

    ResponderExcluir
  8. A PRESIDENTA DILMA DEU ESTA SEMANA UM IMPORTANTE PASSO RUMO AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL QUANDO SE REUNIU COM OS GOVERNADORES DO NORDESTE.

    PRECISA CONVERSAR COM OS DEMAIS PARA MOSTRAR AO PAÍS DE QUE É POSSÍVEL GOVERNAR O BRASIL QUANDO OS PROBLEMAS NÃO SÃO SOMENTE DA DILMA E DO PT E SIM DE TODOS ELES QUE FORAM ELEITOS JUNTOS AOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E QUE TODOS ESTÃO NO MESMO BARCO, ISTO É, PRECISAM DE DINHEIRO PARA ADMINISTRAR OS PEPINOS QUE TODOS OS EX-GOVERNADORES DEIXARAM.FRUTO DO INSTITUTO DA REELEIÇÃO.

    ATÉ O GERALDO ALCKMIN GOVERNADOR DO MAIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO E O MAIS RICO PASSA POR CRISES ECONÔMICAS E HÍDRICA , IMAGINE OS NORDESTINOS CUJA SECA JÁ FAZ MUITOS ESTRAGOS HÁ BASTANTE TEMPO?

    ResponderExcluir