quarta-feira, 25 de março de 2015

CAPOEIRAS E CAETÉS ESTÃO SEM ÁGUA

Capoeiras, com 20 mil moradores e Caetés, com 27 mil habitantes, agora estão dependendo totalmente de caminhões pipa, pois o Açude do Gúrjão secou. Homens e mulheres voltam à velha lata d´água na cabeça, sem que o poder público dê um jeito nesse sofrimento.

Armando Duarte (PTB) prefeito de Caetés, luta pela construção de uma barragem que sirva exclusivamente a seu município, enquanto o ex-deputado Carlos Batata sugeriu captação de água de Cajueiro para Capoeiras.

Alguma coisa tem de ser feita. Quando o governador Paulo Câmara (PSB) estiver em Garanhuns, no próximo mês de abril, é interessante cobrar a ele uma solução para o abastecimento d´água das duas cidades. (Foto reproduzida do Blog Capoeiras).

2 comentários:

  1. Talvez o Amando Duarte consiga verbas para esta barragem nos sues 4 anos de mandato enquanto o ZÉ DA LUZ não fez em 20 anos.mais acho difícil com este governo federal com a Dilma do PT.

    ResponderExcluir
  2. Você acha que se fosse Aécio ele faria, se ele não sabe e nem quer saber onde fica o nordeste. É cada uma que dói na alma.

    ResponderExcluir