PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CACHORRADA EM SÃO BENTO DO UNA

Karla Macedo, de São Bento do Una, reclama que os cachorros estão tomando conta da cidade. Segundo ela é cachorro em todas as ruas.  Só na praça do centro têm 21 cães.

Os bichos estão doentes, com feridas e ficam invadindo o comércio, igrejas e o açougue público.  Do açougue eles carregam ossos e restos de animais e espalham por toda a cidade.

“A situação de abandono da cidade é visível, ruas esburacadas, praças todas quebradas e a limpeza das ruas parece que diminuiu os dias o lixo, que se amontoa nas ruas”, reclama a moradora.

E conclui: “Para completar a prefeita limitou por uma lei o número de atestados dos servidores municipais.  Só se pode adoecer três vezes ao ano”.

7 comentários:

  1. Em Garanhuns Izaias também decretou uma lei parecida, caso você ultrapasse a quantidade de licenças (afastamento) estipuladas perde a tua licença-prêmio. Daí começa contar uma nova licença-prêmio quando volta da licença saúde. Resumindo você também não pode adoecer na prefeitura de Garanhuns, sob risco de perder as tua licença-prêmio que você levou longos 10 anos para conseguir. Hoje em dia tá melhor trabalhar no comércio do que na prefeitura, pelo menos no comércio você tem FGTS e seguro desemprego.

    ResponderExcluir
  2. São Bento do Una é exemplo no agreste meridional de como não se deve administrar uma cidade!

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de má administração! O povo e os animais estão dependendo de DEUS e da própria sorte pois, o governo municipal abandonou a cidade!

    ResponderExcluir
  4. Neste governo as pessoas só conseguem contar o que tem de retrocesso, porque avanço não conseguimos ver em nenhuma área!
    Vários serviços públicos fechados, direitos dos servidores retirados, inexistencia de investimento e apadrinhamento de poucos!

    ResponderExcluir
  5. Reflexo da falta de compromisso para com toda a sociedade... Onde uma pequena parcela é beneficiada, mamando nas tetas da prefeitura, além do próprio pai da prefeitinha, que continua a ter seus inúmeros benefícios e empréstimos milionários. E para o povo? Banana, pois é o que acham que merecemos! 2016 vem aí...

    ResponderExcluir
  6. Sem falar nos buracos em todas as ruas, na entrada da cidade ou seja na Antiga rua joão pessoa faz vergonha chegar alguém em nossa cidade.Sem contar com a imundície que está as paredes do prédio da prefeitura. Os cachorros chega a dá nojo em todas as ruas e no centro da cidade piorou. É irônicos mais dormem na calçada da prefeitura.Não fiquem pensando que são alguns cachorros não!!! São Incontáveis , são muitos mesmo,só vendo para crer. A saúde está um caos, fui outro dia no hospital só tinha dipirona. Atrasa salário da saúde por quase um mês. Resumo DESPREPARADA.

    ResponderExcluir
  7. mas nao tem problema, ano que vem ou ela distribui abracos e sorrisos e se reelege, ou entao sai e coloca outra da corja no lugar e diz que será o governo da mudanca e se elege do mesmo jeito...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA