PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BREJÃO FECHA COM O DEPUTADO RODRIGO NOVAES

Ronaldo Ferreira (PTB), prefeito de Brejão, fechou um acordo com o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), que passará a representar o município na Assembleia Legislativa do Estado. O candidato apoiado pelo gestor na última eleição, Gustavo Negromonte (PMDB) não conseguiu se eleger.

A crise em Brejão tem sido pior do que em outras cidades da Agreste Meridional, pois o Governo do Estado discrimina o município, onde quem tem vez é o ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB).

6 comentários:

  1. esses governantes deveriam olhar para o povo e não para o os seus interesses ,Sandoval cadengue acabou com brejão !

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ACREDITO EM DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DO EXM° SR. GOVERNADOR PAULO CÂMARA. MUITOS EX-PREFEITOS E PREFEITOS ATUAIS VOTARAM CONTRA O GOVERNADOR, MAS IRÃO RECEBER DINHEIRO DO FEM MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. Quem é residente de BREJAO sabe bem que não é descriminação do governo estadual a causa da péssima condição que a cidade está. É sim a realidade de uma péssima administração, de uma equipe despreparada e desumana que nao estar nem um pouco preocupada em atender as necessidades do município. Nuncavi alguem fazer um discurso tao certo como foi o do eterno Eduardo Campos quando preveu que o entao candidato na epoca Ronaldo Ferreira ia administrar a prefeitura como se fosse sua empresa, onde administrar uma empresa de ideais próprios e muito diferente de administrar uma prefeitura onde o que deve ser colocado em primeiro lugar o povo.

    ResponderExcluir
  4. É absurdo alegar que o governo discrimina BREJAO já que a única obra realmente feita foi idealizada com recurso estadual do FEM, já que a instalação da NATO é por disposição do Estado, a distribuição de leite é pelo Estado entre outros benefícios estaduais os quais não me competem as informações necessárias. E se o governo tiver preferência por alguem aqui em BREJAO tem que ser pelo Sr. Sandoval mesmo, pois, foi ele que levantou a bandeira do PSB na campanha estadual pelo Agreste Meridional. Talvez seja esse o maior problema da situação política de brejão, esquecem de trabalhar porque ficam incomodados demais com as ações do ex prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA UM MUNICÍPIO DA QUALIDADE DE BREJÃO QUE TEM UM POLÍTICO QUE FOI FIEL AO VELHO MESTRE QUE PREGOU A ÉTICA DA POLÍTICA,MIGUEL ARRAES,AO EX-GOVERNADOR QUE TRABALHOU VISANDO SER O PRESIDENTE DO BRASIL E QUE DISTRIBUIU DINHEIRO DO ESTADO AOS 184 MUNICÍPIOS SEM DISCRIMINAR NINGUÉM MESMO SABENDO QUE OS JUDAS IRIAM TRAÍ-LOS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.

      Excluir
  5. É absurdo alegar que o governo discrimina BREJAO já que a única obra realmente feita foi idealizada com recurso estadual do FEM, já que a instalação da NATO é por disposição do Estado, a distribuição de leite é pelo Estado entre outros benefícios estaduais os quais não me competem as informações necessárias. E se o governo tiver preferência por alguem aqui em BREJAO tem que ser pelo Sr. Sandoval mesmo, pois, foi ele que levantou a bandeira do PSB na campanha estadual pelo Agreste Meridional. Talvez seja esse o maior problema da situação política de brejão, esquecem de trabalhar porque ficam incomodados demais com as ações do ex prefeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA