ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 27 de março de 2015

BOICOTE PREJUDICA AUDIÊNCIA DE BABILÔNIA

A audiência de “Babilônia” acendeu o sinal amarelo na Globo após dar um susto na direção do canal no capítulo da última quarta-feira (25).

O folhetim estrelado por Glória Pires, Camila Pitanga e Adriana Esteves marcou 24,9 pontos no Ibope. Além de estar abaixo dos 30 pontos esperado pela emissora, o número foi menor que o registrado por "Alto Astral" no mesmo dia.

A novela das 19h fechou com média de 25,3 pontos. Em números arrendondados, as produções empataram com 25 pontos. Mesmo assim, o índice deixa a trama de Gilberto Braga em uma situação delicada.

Afinal, a ideia é que a novela das 21h seja sempre a maior audiência do canal. Para piorar a situação de "Babilônia", os índices do canal subiram após o folhetim.

Exibido na sequência, o "Big Brother Brasil 15" registrou 28 pontos na última quarta. Três pontos há mais que o folhetim.

Vale lembrar que a Frente Parlamentar articulou um boicote em Defesa da Família Brasileira por conta da trama envolvendo um casal de lésbica da terceira idade. As personagens são interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.

A mãe de Fernanda Torres criticou a forma radical como alguns políticos estão tratando os beijos dado entre as atrizes em cena. "A reação ao beijo é moral, e a cena é julgada com a verdade divina, absoluta. Todos temos o direito de se posicionar. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. Não pertenço aos exércitos que estão se formando por aí. Não precisamos desses exércitos. É uma caça às bruxas o que estão propondo, de todos os lados”, declarou à revista “Veja”. (Fonte: MSN Notícias).

8 comentários:

  1. vocé é contra os lésbica.

    ResponderExcluir
  2. Globo não depende de audiencia, só depende de verba publica!

    Enquanto estiver agradando petistas estará recebendo seus bilhões.

    ResponderExcluir
  3. Ela só vende caro seu produto porque tem audiência, portanto ela depende exclusivamente da sua audiência. Como ela trabalha acintosamente contra o Governo, aliás, nunca ví ninguém nadar contra correnteza e se dá bem. Em 1986, quando a Volks e a Mercedes, demitiram 10.000 funcionários e o Ministro Funaro mandou readimiti-los todos e eles foram readimitidos, Delfin Neto deu a seguinte declaração: a Volks e a Mercedes são muito grandes, mas o Brasil é infinitamente maior. Estou falando da Volks e da Mercedes que são infinitamente maiores que essa coisa chamada globo. Que o Governo dê o troco a essa coisa, que não pode entrar no lar do brasileiro porque é suja.

    ResponderExcluir
  4. Um autor que denigre a imagem da familia , que quer acabar com a moral da familia merece 0 de audiencia . Assistam Os dez mandamentos, Isso sim é novela. Cansamos de imoralidade.

    ResponderExcluir
  5. O Ewerton disse tudo....não existe preconceito, existe falta de dinheiro e no capitalismo tudo pode....agora governo facista e outra historia...

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que realmente deve incomodar nessa novela é: usar pessoas sem pudor por dinheiro. O papel de Glória Pires e Adriana Esteves, deveria incomodar muito mais que o beijo das duas senhoras, que afinal só demonstram amor. Quero deixar claro que sou hétero, porem a favor do amor.

    ResponderExcluir
  7. Gente,o que é pior: duas mulheres se beijarem ou duas mulheres adulterar, matar e tudo por poder? Sou hétero e feminina! Me choca mais ver a dissimulação do caráter. Vamos as ruas contra a corrupção...., e aí?

    ResponderExcluir
  8. Fascista que eu entendo são governos de direita o que não é o caso no Brasil há 12 anos. O problema são novelas, BBBs, casos especiais, e outros programas impróprios para nossos filhos e netos, não vamos tirá-los da sala porque dona globo quer, por isso não assisto essa televisão. Se gostam de novelas eu não gosto, assistam os "Dez Mandamentos" uma novela bíblica, real e que não agride as famílias brasileiras.

    ResponderExcluir