PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO PODE SER INVESTIGADO NA LAVA JATO

Os deputados Padre João (federal) e Rogério Correia (estadual), ambos do PT, terão encontro com o procurador Rodrigo Janot para pedir a reabertura do inquérito contra o senador Aécio Neves na Operação Lava Jato.

O pedido ressurge após divulgação de vídeo do depoimento do doleiro Alberto Yousseff, no qual ele cita a participação do tucano no esquema de desvio de recursos de Furnas.

Na gravação, o doleiro afirma ter escutado do ex-deputado José Janene e do presidente da empresa Bauruense, Airton Daré, que Aécio dividiria uma diretoria de Furnas com o PP e recursos junto à empresa.

Janot afirmou, recentemente, que o processo contra o tucano poderia ser reaberto caso surjam novas provas.

6 comentários:

  1. E o PPS quer que Dima Rousseff também seja incluída no rol de investigações da lava-jato.O pedido foi entregue ontem á noite no STF pelos Deputados Raul Jugmann,Rubens Bueno,Mendonça Filho, Carlos Sampaio, Bruno Araújo e Artur Maia. O ministro Teori Zavascki se comprometeu a remeter os autos a Rodrigo Janot, como também o TCU está de olho nela também pelas irregularidades feitas por Dilma enquanto conselheira da Petrobras. Ou seja, pau que dá em Chico dá em Francisco.

    ResponderExcluir
  2. A globo não noticia ninguém da oposição, inclusive da época de FHC, mas que eles estão atolados até o poscoço estão.

    ResponderExcluir
  3. Se gritar PEGA LADRÃO, não fica um meu irmão !!!

    ResponderExcluir
  4. Por que é que tucano tem alergia a ser investigado?
    Carlos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA