ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 18 de março de 2015

A VIDA TÁ DIFÍCIL PARA O PT

João Paulo sofreu duas derrotas eleitorais em 2012 e 2014 e seu futuro político é incerto. O petista alimenta o projeto de voltar a prefeitura do Recife mais na frente, mas não será fácil, pois terá de enfrentar a máquina de Geraldo Júlio (PSB). Inaldo Sampaio escreve hoje que o PT corre o risco de não eleger nenhum prefeito de capital em 2016.

Um comentário:

  1. O ERRO MAIS GROSSEIRO QUE O PT COMETEU EM PERNAMBUCO FOI EM 2012 QUANDO DEIXARAM DE APOIAR O MAURÍCIO RANDS A PREFEITO TENDO ELE GANHO AS PRÉVIAS, UMA EXIGÊNCIA O PARTIDO E DO ESTATUTO.

    SE JUNTARAM CONTRA O PREFEITO JOÃO PAULO, HUMBERTO COSTA E RUI FALCÃO PRESIDENTE NACIONAL DO PT E CIA E DERAM UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ.

    O PT SE ACOMODOU COM A POPULARIDADE DO LULA E DA DILMA. NO INTERIOR ALGUNS PETISTAS SE ALIARAM A TUDO O QUE NÃO PRESTA E DEPOIS SAEM CRITICANDO TODO MUNDO SEM OLHAR PARA OS SEUS RABOS DE SAIA OCORRIDO EM BRASÍLIA QUANDO PRATICAMENTE A CÚPULA PARTIDÁRIA COMETEU ERROS GROSSEIROS E QUE HOJE JÁ SE REFLETE NOS QUATRO QUADRANTES DO BRASIL.

    O PT ABANDONOU A ÉTICA NA POLÍTICA, TODOS PASSARAM A POR OS BRAÇOS E AS MÃOS EM CIMA DOS CORRUPTOS E LADRÕES QUE ONTEM BLASFEMAVAM E GRITAVAM PT JAMAIS.

    A CÚPULA DE BRASÍLIA SE ALIOU A TUDO O QUE NÃO PRESTA E SIMPLESMENTE ACHARAM QUE O PODER COBRIA TUDO E DEIXAVA DEBAIXO DO TAPETE CONFORME OCORREU COM FERNANDO HENRIQUE E CIA.

    FOI BOM TER ACONTECIDO SENÃO NÓS NÃO TERÍAMOS TOMADO CONHECIMENTO DOS VERDADEIROS DESCALABROS E ASSALTOS QUE ACONTECEU NESTE BRASIL DURANTE 50 ANOS , OS QUAIS, USARAM A MAIOR EMPRESA PÚBLICA PARA CONTINUAREM DILAPIDANDO,ROUBANDO DINHEIRO DOS BRASILEIROS PARA VIREM COMPRAR ESSE POVO POBRE, MAL EDUCADO, POLITIZADO, QUE SE VENDE POR MIGALHAS NA HORA DE VOTAR.

    AGORA, TODOS SE VOLTAM CONTRA A PRESIDENTE E POR QUÊ? PORQUE OS DEPUTADOS FEDERAIS PINTARAM E BORDARAM COM AS CONTAS PÚBLICAS E JOGARAM NO COLO DA PRESIDENTA E HOJE FICAM FAZENDO DELA GATO E CACHORRO DANDO O TIRO DE MISERICÓRDIA COMO SE NÃO FOSSE ELES QUE APROVARAM AS MAIORES MORDOMIAS DO MUNDO E QUE ULTRAPASSAM OS MAIS DE R$ 130.000,00.

    O MAIOR ERRO DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO FOI DIZER A VERDADE CHAMANDO OS DEPUTADOS DE ACACHAPANTES E SÃO MESMO.

    GANHAM PELO CENTRO, PELA DIREITA E PELA ESQUERDA TIRANDO PROVEITO DOS MOMENTOS DE CRISE ECONÔMICA COMO SE ELES NÃO TIVESSE NADA A VER COM TUDO O QUE VEM OCORRENDO NO BRASIL.

    HOJE O FEITIÇO SE VIRA CONTRA O FEITICEIRO, FHC COMPROU A REELEIÇÃO DEIXANDO UMA HERANÇA MALDITA PARA TODOS OS BRASILEIROS PAGAREM A CONTA.

    ResponderExcluir