SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 27 de março de 2015

A MANIPULAÇÃO DA CORRUPÇÃO

Os mensaleiros do PT foram julgados e condenados. Na operação Lava Jato os petistas são dos que mais aparecem. Acontece que existe um mensalão tucano para ser julgado há mais de um ano e o senador Aécio Neves foi envolvido neste último escândalo ocorrido no país, apesar de fortes evidências do seu envolvimento. Se é para pegar corrupto deviam pegar todos independente de partido. Mas parece que tanto setores da Justiça quanto do Ministério Público têm um viés tucano. A mídia nem se fala. Até mesmo o trensalão tucano, em São Paulo, é tratado como café pequeno.

O fato é que o Brasil não suporta tantos escândalos e ninguém aguenta mais a Rede Globo falando toda noite em Petrobrás, requentando notícias como se estivesse inventando a roda.

2 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, setores da justiça com viés tucano? Pelo que me consta a mais alta corte da justiça brasileira está mais vermelha que tomate madura. Quantas indicações são do PT ali?

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que acintosamente essa tv globo (letra minúscula minha) se ache a toda poderosa e coloque em nossos lares o que de mais espúrio, degenerado, ilegítimo, além de parcial, ela possa mostrar. É uma tv que em nada acrescenta a nós, nossos filhos e netos, portanto na minha casa eu não assisto, só minha esposa ver sua novela das nove horas, o que prá mim já é demais.

    ResponderExcluir