PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DE PADRE ALDO PRÓXIMO DE WASHINGTON

Em São Bento do Una repercutiu bem o posicionamento da vereadora Fátima Queirós (PROS) rompendo com a prefeita Débora Almeida. Moradores da cidade avaliam que a parlamentar foi corajosa, agiu certo e teve razão em migrar para a oposição, pois nunca recebeu apoio do Governo Municipal.

Fátima foi secretária de Padre Aldo e é mais um ligada ao ex-prefeito a se afastar da governante socialista. Na verdade os partidários do religioso estão mais próximos de Washington Cadete hoje do que de Débora. A união entre os dois grupos não deve ter sido consolidada ainda porque o advogado, quando no mandato de vereador, fez uma oposição muito dura ao padre.

6 comentários:

  1. Cada coisa é cada coisa. Era natural, Washington Cadete foi oposição ao Padre Aldo. O grupo de padre aldo foi severemanerte hostilizado pela administração Débora Almeida, o PT foi escurraçada da administração da prefeita. Washington Cadete é a liderança que pode unir todos contra os ALMEIDAS e vencer as eleições. Os ALMEIDAS TEM SEU PRÓPRIO REINO, Governa para uns poucos. Débora foi despida de sua máscara, mostrou sua verdadeira face. É aristocrata, empregou o esposo e amigos, faz um péssimo governo, a saúde está em miséria, a Sra. Secretária de Saúde, aparenta e demonstra seu crescimento patrimonial. Ainda terão um ano e aproximados nove meses para explorarem o município. O povo paga com sofrimento e lágrimas o voto nos ALMEIDAS, que venham as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Louvável atitude não só da vereadora Fátima, como também de todos os outros parlamentares que tiveram a coragem de não serem omissos à seus comprometimentos eleitorais, buscando honrar os votos recebidos, estando do lado do povo. Ainda faltam vereadores se aproximarem do grupo de Dr. Washington Cadete e Pe. Aldo Mariano, sendo esses dois, exemplos de como se deve tratar GENTE e não GALINHAS!! AVANTE SÃO BENTO DO UNA, RUMO A LIBERDADE! 2016 ESTÁ QUASE AÍ...

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo e competente jornalista Roberto Almeida, sabendo de sua credibilidade no que posta no seu blogue. Gostaria de ver em primeira mão em seu blogue, acho um furo de reportagem

    A Rejeição das contas do Prefeito Ronaldo Ferreira, prefeito de Brejao pelo tribunal de contas referente só ano 2013.

    A matéria encontra se no site do tribunal de contas. peço a Deus por sua saúde

    ResponderExcluir
  4. O nosso povo clama por vc Pe. Aldo.

    ResponderExcluir
  5. Seria um sonho para a grande maioria de nós sãobentenses!!!!!!!!!!!! Com certeza seria a única maneira de tirar essa corja de aproveitadores da administração do nosso município!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Espera um pouco, aí é demais.

    Faço parte do grupo do ex-Prefeito Padre Aldo, com muito orgulho, concordo com a maioria das citações acima, menos uma, união com WASHINGTON CADETE jamais, muito menos retorno ao grupo da Prefeita, que só pisa no povo mais pobre, acho que precisa-se urgentemente de uma TERCEIRA VIA, ou o retorno de Pe. Aldo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA