PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR AUDÁLIO RAMOS PEDE SOLUÇÃO PARA ABASTECIMENTO D´ÁGUA DE GARANHUNS

Nas últimas semanas moradores de vários bairros de Garanhuns vêm sofrendo com a falta d’água nas torneiras, situação essa que vem gerando vários transtornos à população, que em alguns lugares passam até cinco dias sem água. Porém o problema se deve não a falta d’água em nossos mananciais, cuja capacidade está em 90%, mais sim por problemas técnicos nas bombas do Sistema Cajueiro.

Ouvindo a reclamação da população e acompanhando a repercussão da mídia sobre a situação o vereador Audálio solicitou à COMPESA e ao Governo do Estado urgência na manutenção do conjunto motor-bomba do Sistema Cajueiro para normalizar o abastecimento d’água em Garanhuns. O vereador garanhunse espera que o problema seja resolvido o quanto antes e vai continuar cobrando as ações necessárias.

EXPANSÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO D’ÁGUA DA CIDADE - Audálio também encaminhou Requerimento ao secretário de Infraestrutura do Estado, no sentido de que seja feita toda a substituição das tubulações antigas (muitas em cimento amianto, material que não aguenta muita pressão) por uma nova tubulação em toda a cidade, medida essa que evitará as perdas e o desabastecimento por problemas de rompimento dos canos e que paralelamente seja feita a expansão dessa rede para atender as novas demandas relativas ao crescimento da cidade. 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Vereador Audálio. Gostaria também que o Sr.pedisse à secretaria competente que fiscalize uma firma comercial na esquina da Dantas Barreto com a Barão do Rio Branco. A calçada está tomada de grades, estrados, carros para empilhadeiras, carrinhos de compras e outras tralhas. Na Av. Santo Antônio foi feito um bom trabalho, más esse mesmo trabalho deve ser feito em toda cidade. Obrigado. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Depois de um período com o abastecimento de água aparentemente normalizado, voltou a faltar água desde a ultima sexta-feira(sexta-feira santa), aí fica a pergunta, será que vai começar tudo de novo???

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA