PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POPULARES SE APROPRIAM DOS COLETORES DE LIXO


Do amigo José Sales, o popular Criança:

A Prefeitura vem colocando nas principais ruas da cidade lixeiras grandes para facilitar coleta do lixo da população, no sentido de manter a cidade limpa, pois “lugar de lixo é no lixo”. Ocorre porem, que tem gente menos avisada, “levando” estas lixeiras para fins particulares em seus imóveis em detrimento do uso da coletividade.

Gostaria de lembrar a estas mesmas pessoas, que a Locar xipou as referidas caçambas, possibilitando a localização das mesmas onde elas se encontrem. A Locar faz o monitoramento das caçambas diuturnamente, mandando reaver as lixeiras e colocando em seus devidos lugares.

Apenas para conhecimento destas pessoas desavisadas, seria bom se abster desta criminosa prática, pois tais procedimento poderão gerar constrangimentos e até mesmo ensejando a responsabilidade civil e criminal.

2 comentários:

  1. Tem gente que merece se lascar mesmo. Roubar lixeiras? Vá ser mediocre assim no inferno!

    A policia devia jogar esse tipo de gente dentro dos coletores tambem.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo José Sales, parabenizo-o pelo texto e corroboro com tudo que falou, muito bem explicado como sempre. Reitero apenas que, apropriar-se de bem alheio, seja público ou privado é furto, e o(s) infrator(es) estará(ão) sujeito a prisão e evidente, condenação. Quem quiser correr o risco que se atreva. Procura-se fazer o melhor como esses coletores de lixo que a prefeitura colocou, para se acabar com o lixo nas calçadas e nas ruas, sujeito aos animais domésticos destruirem as sacolas e espalhar o lixo nas vias públicas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA