PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO RUBEM ASSUME DIREÇÃO DA FUNDAJ

O ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) assume nos próximos dias a presidência da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). A nomeação foi assinada na última terça-feira e ele chega com o desafio de fazer com que a Fundação atue de maneira forte na implantação do Plano Nacional de Educação, sancionado no ano passado.
“Foi identificada uma semelhança entre o meu perfil e o que se almeja para a Fundaj, que é uma atuação que faça a ponte entre ações de cultura e educação”, explicou Paulo Rubem, que iniciou o ano sem mandato, já que em vez de concorrer à reeleição, compôs como vice a chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco em 2014.
De acordo com o pedetista, as conversas entre ele e o Ministério da Educação, ao qual a Fundaj está vinculada, tiveram início no começo deste ano. Uma das últimas idas dele ao ministério foi há menos de três semanas, quando conversou longamente com o ministro Cid Gomes. Além da atenção para o Plano de Educação, o ministro pediu a Paulo Rubem cuidado especial, também, na avaliação das políticas públicas de educação. No discurso de posse, em janeiro, a presidente Dilma Rousseff (PT) prometeu atenção especial ao setor. (Fonte: Diário de Pernambuco/Magno Martins)

2 comentários:

  1. A atenção especial ao setor passa pelo corte de verbas gigantesco de 7 bilhões.

    Em novilingua petista: dilma diz e indiz duplimentira.

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA escolha!! - PARABÉNS, DILMA!! - E quem não gostar, pode se mudar pra Faixa de Gaza!! - Há vagas sobrando lá!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA