PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA RECONHECE APERTO DO ESTADO

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), reconheceu que a situação financeira do Estado está "apertadíssima".

Segundo o socialista, as dificuldades decorrentes dos ajustes fiscais anunciados pelo Governo Federal devem chegar R$ 1 bilhão/ano. 

"Estamos apertadíssimos. Na Lei de Responsabilidade Fiscal estamos enquadrados em todos os indicadores. Não temos atraso de folha, fizemos o dever de casa”, commentou.

“Cortamos, tiramos os excessos", disse o governador em entrevista ao jornal Valor Econômico. Ele também disse que a aliança com o PSDB nas últimas eleições foi feita de maneira pontual e que "que não há uma identificação" com a ideologia partidária tucana.

3 comentários:

  1. Falei muitas vezes aqui nesse Blog, da dificuldade do Estado e de seus débitos, que ultrapassam os 7 bilhões de reais. Esse rapaz o Governador, pegou uma bomba na mão, sem o pino.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum Estado brasileiro que esteja esbanjando saldos positivos. Até o Estado mais rico da federação, SÃO PAULO, foi até a Presidenta Dilma pedir arrego.

    Todos devem e é muito. Ora se o Brasil deve muito e os Estados também devem outro tanto, fruto das consequências das crises econômicas e cíclicas, ninguém pode esbanjar que tudo vai bem.

    Por isso que este não é o momento de se alastrar os problemas, todos os governadores e prefeitos precisam dar as mãos e se unirem com a Presidenta do Brasil para governar, pois todos fazem parte do mesmo barco: ganharam as eleições. Estes dois anos de 2015 e 2016 são anos para se trabalharmos dobrado e as eleições somente em 2016 para prefeitos e vereadores. E o resto é preciso deixar sair pela uretra.

    ResponderExcluir
  3. Para mim o maior erro do ex-governador Dr. Eduardo Campos foi ter se distanciado da Frente que elegeu Lula e Dilma. Pernambuco dará um salto de qualidade administrativa assim que a REFINARIA ABREU E LIMA tiver a todo vapor. Serão mais de 700 milhões de reais que entrarão nos cofres públicos graças a essa tão grande obra construída pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Este foi um dos motivos que levou o Lula a virar o jogo no segundo turno das eleições em Pernambuco. Foi muito importante e indispensável o encontro que o Lula teve com o Governador Paulo Câmara e vice-versa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA