SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PAULO CÂMARA PREGA HUMILDADE

O governador Paulo Câmara participou, neste domingo (22), da cerimônia de acolhida do novo bispo auxiliar de Olinda e Recife, Dom Antônio Tourinho Neto. Acompanhado da primeira-dama, Ana Luíza Câmara, o chefe do Executivo estadual assistiu à missa na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, na Boa Vista, celebrada pelo arcebispo Dom Fernando Saburido. Na presença de centenas de fiéis e sacerdotes, que vieram de todas as partes do Estado, Paulo assegurou que seu governo fará parcerias com a Igreja em favor dos pernambucanos.

“Eu tenho na minha vida, e, agora, como governador, muito clara a necessidade de seguirmos exemplos como o do Papa Francisco. De governarmos com o pé no chão, com humildade, e, acima de tudo, com a certeza de que é preciso ter simplicidade nas coisas que fazemos. Precisamos ter ética e olhar cada vez mais o próximo e para aqueles que mais precisam”, defendeu Paulo Câmara, desejando boa sorte ao novo bispo auxiliar.

Nomeado em novembro passado pelo Papa Francisco, Dom Antônio Tourinho Neto é natural da Bahia, tem 51 anos e é formado em Teologia, Filosofia e Direito Canônico. Muito festejado entre os fiéis, padre Tom, como é conhecido, afirmou que seu principal objetivo será “servir ao reino de Deus em comunhão com toda a Igreja da Arquidiciocese de Olinda e Recife”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário