PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE TEM AGENDA COM FBC

O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) participa de Agenda Administrativa com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) nessa segunda-feira, dia 23, em Recife. Em pauta, ações para melhorar o abastecimento d´água no Município, que atravessa uma grave crise hídrica, já que é um dos poucos no Estado cuja gestão d´água ainda não é da Compesa.

A agenda é fruto da articulação do gabinete do Senador aqui no Agreste, sob a coordenação de Júlio César Sampaio, que já atuou como Secretário Municipal nas cidades de Garanhuns e Caetés. Durante sua passagem por Garanhuns no mês passado, por ocasião da solenidade de posse da Mesa Diretora da CODEAM, Bezerra Coelho apresentou Sampaio como seu interlocutor junto aos prefeitos do Agreste Meridional, independente de questões partidárias.

“É muito importante essa Agenda com o Dr. Fernando Bezerra, pois estaremos em contato com o ‘Senador das Águas’ e esse é o principal problema vivenciado em Iati, já que a água que abastece o nosso Município vem de poços locados no território de Saloá (cidade distante 24 km de Iati)”, pontua o Prefeito Padre Jorge, que também deve ser recebido em breve pelos deputados Fernando Filho (federal) e Miguel Coelho (estadual), ambos, filhos do Senador Fernando Bezerra Coelho.

Um comentário:

  1. O senador Fernando Bezerra Coelho exerce o seu mandato com uma visão de homem da melhor qualidade.As suas credenciais mostra que é um Senador que gosta de encarar todas as dificuldades possíveis e imagináveis.

    Atua nas surdinas para levar o Governador de Pernambuco para ir ao encontro do ex-presidente Lula e da Dilma.

    Enquanto que alguns pensam em querer tirar o poder de uma mulher que se elegeu com os votos da maioria dos brasileiros, o senador por Pernambuco pensa única e exclusiva em trabalhar para todos independentemente de partido político e ideologia. Foi assim que o Lula fez e a Dilma também vem fazendo.

    Precisamos trabalhar,trabalhar e trabalhar cada vez mais.O Brasil existem muitos problemas para serem resolvidos com atuações de homens públicas da qualidade de FBC.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA