PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PREFEITO É SÓ EMOÇÃO

Falar inglês não é uma obrigação de quaisquer  um dos brasileiros. Nem tão pouco os  holandeses,  deixaram essa marca.

Por outro lado o período de Carnaval, é o momento propício para protestos pacíficos expressos nas fantasias. Como também, no caso específico do  Prefeito do Garanhuns, Izaías Régis, é o momento para dizer suas “Pérolas”.  No Carnaval de 2013 foi assim, repetindo em 2015.

Por ocasião do Festival de Jazz, versão 2015, o prefeito Izaías Régis, achou por bem homenagear  um único  artista, esse  internacional, Billy Cobham (EUA). Na ocasião que esteve no Palco, o Prefeito se saiu com essa Pérola: “EU NÃO SEI FALAR INGLÊS PORRA NENHUMA”.  Paradoxalmente, o músico Billy  Cobham, agradeceu dizendo em português: “OBRIGADO”. Cadê a assessoria do prefeito Izaías Régis, pois agora ele não é herói, afinal não sabe falar inglês,  apesar das  suas  viagens para os EUA.

Essa  “Pérola”, eleva mais uma vez a superfície a constatação de que o prefeito Izaías Régis, é movido pela  emoção, colocando de lado a razão.

Deste modo, nós  garanhuenses  temos  que  pensar numa Garanhuns administrada por um Prefeito movido a razão.

Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti.
Engenheiro e militante do PSOL. 

Um comentário:

  1. Paulo Camelo morre de inveja de Izaias,que é que tem demais o cara ir passear nos USA,ele vai com o dinheiro dele e dai.Aconselho que o senhor vá também e bom conhecer outros lugares,até aquele seu companheiro lá da Coreia do Norte,o Kim Jong foi se divertir na Disney.

    Carlos Vitor

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA