PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍA ESTÁ ATRÁS DE RECURSOS EM BRASÍLIA

O prefeito Izaías Régis viajou para Brasília (DF) no início da semana). Ontem (24) o prefeito cumpriu agenda administrativa em visitas ao Ministério do Turismo e a alguns gabinetes de parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco.
No Ministério do Turismo o gestor teve uma audiência com o Coordenador Geral de Monitoramento e Fiscalização, Helito Nunes. O objetivo da reunião foi a viabilização de contratos de repasses de obras estruturadoras para o município de Garanhuns nas áreas de Turismo. Entre essas obras está a Revitalização do Parque Euclides Dourado e Reforma do Centro Cultural.

Hoje (25) a agenda do Prefeito Izaías Régis em Brasília contempla uma nova visita ao Ministério do Turismo, uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e finalizando o dia, o gestor segue para o Gabinete do Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.
O prefeito Izaías Régis volta da Capital Federal nesta quinta-feira (26). 

Texto e foto: Luanny Porto

3 comentários:

  1. Já está na hora de cobrar os recursos para fazer as obras do mercado 18 de agosto e CEAGA.

    ResponderExcluir
  2. "Cobra que não anda não engole sapo." "Quem quer vai, quem não quer manda." "Quem pede quer receber, quem se desloca tem prioridade". "Quem não é visto, não é lembrado".

    ResponderExcluir
  3. O Nobre prefeito poderia tentar resolver com os órgãos responsáveis a situação do antigo terreno do BOM PASTOR, na BOA VISTA, é uma pena para a história da de Garanhuns aquele local ficar abandonado, por muito tempo.
    Já pensou se caso houvesse possibilidade, aquele terreno fosse doado ao ITPAC GARANHUNS, para construir seu Campus. como seria bom para aquela localidade..
    De qualquer forma já estamos na torcida para que Garanhuns avance cada vez mais e gere mais desenvolvimento para sua população.
    Luiz Montebelo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA