PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO BUSCA PARCERIA COM IZAÍAS

Aliado do prefeito Izaías Régis (PTB), o novo presidente da Câmara, Gersinho Filho (Solidariedade) está no comando do Legislativo preocupado sobretudo com a gestão. Desde que assumiu, no início do ano, tomou medidas de austeridade e vem conseguindo economizar gastos. Alguns vícios antigos foram proibidos e a intenção mesmo é sanear a Casa. Hoje a Câmara não deve mais a ninguém e já tem dinheiro em caixa para pagar o 13º salário do ano.


Trabalhando assim, Gersinho é um ótimo parceiro do Poder Executivo.

4 comentários:

  1. MEU CARO ROBERTO ALMEIDA GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA
    TEM UM GRUPO DE MENINAS QUE ENTREGAM PANFLETOS NA AV SANTO ANTONIO E DOM JOSÉ AQUI EM GARANHUNS ELAS ALEM DE ENTREGAREM PANFLETOS FICA COM UMA CINTA NA BARRIGA COM UMA PLACA COM UMA PROPAGANDA PARECE UMAS ESCRAVAS EU PARTICULARMENTE ACHO UMA HUMILHAÇÃO ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS ALEM DE PAGAR POUCO TEM QUE PASSAR POR ISSO,OS PANFLETOS É DE UM LOTEAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. espero que ele não tenha feito corte, nos salários dos servidores da quela instituição com essas medidas de economia.Como fez o prefeito com os valores pagos aos guardas municipais.O valor que vinha sendo pago pelo serviço extra era inferior ao justo,acharam pouco diminuiram mais.

    ResponderExcluir
  3. deveriam desconta 2% dos CC que tem 100% de gratificação.o valor sera maior!

    ResponderExcluir
  4. Paga tanto a meia dúzia,mas só faz cortes nos salarios dos pais de familias, que recebem um pequeno salario.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA