terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FEIRA LIVRE DE CAETÉS GANHA NOVO LOCAL

O prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB), mostra em cada ação do seu governo que veio pra fazer uma gestão diferente e inovadora, sempre objetivando melhorar os serviços e setores públicos, como também, criar condições para apoiar os setores privados que aquecem a economia local. 

Nessa segunda-feira dia 23 de fevereiro, a feira-livre da cidade que vem crescendo nos últimos anos, e que estava mal localizada em ruas estreitas e de pouco movimento, não oferecendo mais as mínimas condições para continuar avançando, foi transferida para a Av. Luiz Pereira Junior no centro da cidade. 

O local é bem mais amplo e movimentado, na avenida principal da cidade estar localizada a maioria das casas comerciais, lanchonetes e restaurantes, agências bancárias, correios, cartórios etc. Por estes motivos, a primeira feira-livre realizada no novo local este ano, foi aprovada pelos feirantes e pela população local.  Armando visitou a primeira feira-livre conforme mostra a foto acima. Na visita o gestor foi bastante elogiado pelos presentes que gostaram da mudança e da iniciativa do prefeito. No centro da cidade a feira atingiu uma extensão de  cerca de mil metros e  mais de duzentos feirantes dos mais diversos ramos marcaram presença.

“Foi um sucesso a mudança da feira” esta foi a frase mais usada na primeira feira-livre do ano na avenida principal de Caetés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário