PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COM AS MÃOS AMARRADAS

Na Praça Irmãos Miranda, neste final de semana, duas mulheres conversavam enquanto esperavam o ônibus e rasgavam elogios ao prefeito Izaías Régis (PTB). Uma delas, entusiasmada com o trabalho do gestor - que chega praticamente  a  todos os bairros da cidade, tascou sua opinião: “Olha eu acho que Izaías vence a próxima eleição com as duas mãos amarradas. Ele só perde se quiser”. Em alguma áreas do município, realmente, o petebista está muito forte, porque deu dignidade aos moradores através de obras há muito reivindicadas pela comunidade.

4 comentários:

  1. Claro será que existiu outro pra fazer, tanto eu vejo tanta gente que não nele dizer eu não votei nele na eleição passada mas agora ele merece meu voto ,inúmeras pessoas dizem isso .Este prefeito é um grande adimistrador realmente Dalva de Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Eu falei já por diversas vezes aqui e no face que, salvo por força maior ou caso fortuito ou se o prefeito não quiser se candidatar ao 2º mandato e sonhar com vôos mais altos, aí sim, não teremos o prefeito Izaías Régis postulando sua reeleição. Porém, se não houver nenhum acidente de percurso como falei, faltam ainda 6 anos para o prefeito encerrar seu mandato na Prefeitura de Garanhuns e concluir obras importantes, como a reforma do centro da nossa cidade que ficará mais moderna, mais bonita e mais funcional, para os que ali trabalham e também para os consumidores, a duplicação da BR 423 que será excepcional para o nosso Município, e como já vem fazendo, em todos os bairros, trabalhando e entregando obras importantes para essas comunidades. Hoje, torno a repetir sinceramente, não vejo candidato capaz de derrotar Izaias Régis nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Me parecia está fazendo um grande trabalho, até que veio a chuva e os novos
    asfaltos (sem drenagem e saneamento). foram embora com ela. De quem quer que seja a culpa espero que seja resolvido. No mais, está fazendo uma boa adm.

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei de perto todas as críticas feitas ao ex-deputado Isaías Régis.As suas votações na suíça foram pífias em relação a municípios que tem até 8.000 votos.Tem cidade que deu aos deputados locais mais de 6.000 votos.

    Mas hoje o Prefeito vem conseguindo uma proeza que por pouco não consegue eleger um deputado com os votos de Garanhuns. Mais de 20.000 votos foram praticamente uma vitória.Se o Vereador Zaqueu Lins tivessem tido apoio de umas 4 cidades aqui no Agreste Meridional, certamente, teria sido eleito. Ou então se os colegas tivessem se unido em prol de Garanhuns e o eleitorado não tivesse pulverizado os votos, sem sombra de dúvida, Garanhuns teria lhe elegido.

    Mas quanto ao trabalho do Prefeito vai sim ser coroado de êxitos à medida que o Brasil tiver arrecadando mais e as parcerias entre governo do Estado e Federal estiverem mais sintonizadas.

    Tudo este ano e para ano soprará a favor com o Governador de PE trabalhando com o mesmo lema do ex-governador Dr. Eduardo Campos, "TODOS POR PERNAMBUCO" e o Senador Dr. Armando Monteiro como Ministro dando uma força ao lado da Presidenta do Brasil. Tudo convergiu para o engrandecimento social, econômico e político de Garanhuns.

    Afinal, essa cidade merece sim ter um crescimento sustentável pelo que representa para o Agreste Meridional. Parabéns, Exmº Sr. Prefeito de Garanhuns e equipe de governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA