PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE INAUGURA CALÇAMENTOS EM LAJEDO



O prefeito Rossine e o seu vice Vice, Ramos inauguraram  ontem à noite,  o calçamento de três ruas do bairro Planalto, entre elas a Rua José Pedro Cosme, também chamada de Rua da Creche.

A vereadora Lêda Machado foi a responsável pelo projeto de calçar as três ruas. Em discurso o prefeito enfatizou a importância e espera ansiosa por parte dos moradores do Planalto “nós estamos dando atenção e calçamos a rua que dá acesso ao lugar onde deixamos o futuro de nossa cidade: as nossas crianças na creche Cecília Vilaça, que também está sendo reformada”.

Todo o esforço e planejamento para concluir as obras das ruas Almérico Leite Monteiro, Travessa Manoel Pereira Matos e Avenida Pedro Cosme da Silva (rua da creche), mostraram à população o compromisso do governo que está cumprindo as promessas na infraestrutura , com um calçamento de qualidade como o que pôde ser visto hoje na festa inaugural.

Na presença dos lajedenses que compareceram em massa, secretários e vereadores, o prefeito Rossine garantiu que esta obra é uma das que farão o ano de 2015 ser considerado o ano das inaugurações em Lajedo. Durante toda a noite a Orquestra da Banda 24 de Dezembro que está completando 60 anos, em clima carnavalesco tocou com muito frevo para os lajedenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA