SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

UPAE ATENDE 21 MUNICÍPIOS DO AGRESTE

Um ano e meio depois de implantada,  A UPAE Garanhuns se tornou uma referência na área de saúde, atendendo 21 municípios que fazem parte da V GERES – Gerência Regional de Saúde. As cidades atendidas são as seguintes: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.

Atualmente a UPAE Garanhuns oferece os seguintes serviços com especialistas:

Alergologia, Anestesia, Cirurgião Geral, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Urologia.

A Unidade de Pronto Atendimento oferece também serviços de Assistente Social, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologo, Nutrição, Terapia Ocupacional e Psicologia. 

Realiza, ainda,  exames de Patologia Clínica, Bioquímica, Hematologia, Urianálise, Parasitológico, Imunologia, Microbiologia, Hormonologia, Bacteriologia, Audiometria, Biópsia, Densitometria, ECG, Ecocardiografia com Doppler Vascular, EEG MAPA, Colonoscopia, Endoscopia Digestiva Alta, Mamografia, Radiologia Simples, Ultrassonografia Geral, Nasofibroscopia, Biometria Ultrassônica, Campimetria Computadorizada, Ceratometria, Mapeamento de Retina com Gráfico, Paquimetria, Tonometria Ultrassônica
e Cistoscopia.

Na UPAE Garanhuns também são realizadas pequenas cirurgias nas áreas de dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia e urologia.

3 comentários:

  1. Um serviço essencial, com tantas especialidades disponiveis para o povo da nossa região e bem aparelhada. Só merece o parabéns esses profissionais competentes e dedicados a nossa comunidade. O Brasil precisa acordar para a saúde e educação do nosso povo, e quando se ver uma opção desse nível na nossa terra, nos indica que estamos tratando ou começando a tratar nosso povo como ele sempre mereceu, com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL ESTÁ ACORDADO PARA A SAUDE E A EDUCAÇÃO. A DILMA E O PT É QUE ESTÃO DORMINDO...

    ResponderExcluir
  3. NÓS ESPERAMOS TANTO DOS NOSSOS POLÍTICOS E NA VERDADE NÃO FAZEM NADA OU QUASE NADA QUE SEJAM MERECEDORES DE GANHAR TANTO DINHEIRO PÚBLICO.

    POR ANO SÃO MAIS DE 8 BILHÕES DE REAIS SOMENTE PARA APROVAR PRATICAMENTE UM PROJETO DE LEI CHAMADO DE PROJETO ORÇAMENTÁRIO ELABORADO POR TÉCNICOS EM CONTABILIDADE QUE APENAS COPIAM E OS LEGISLADORES APROVAM SEM LER.

    QUAL OU QUAIS OS PROJETOS FORAM APROVADOS DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL PARA ACABAR COM ESSAS FANFARRAS COM O DINHEIRO SUADO E SOFRIDO DO NOSSO POVO QUE PAGA DE IMPOSTOS? QUASE NADA.

    AINDA TEM PESSOAS QUE CRITICAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES QUE DENUNCIAM AS ROUBALHEIRAS DESSES COLARINHOS BRANCO QUE SE VESTEM DE CORDEIRINHO PARA NOS ASSALTAR NA ESCALADA DA NOITE E DO DIA...GENTE VAMOS APLAUDIR OS QUE DENUNCIAM PORQUE MERECEM SIM O NOSSO RESPEITO.

    NÓS QUEREMOS SAÚDE,EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA E TRABALHO COM QUALIDADE SIM! BASTA DE ROUBOS E MAIS ROUBOS.

    ResponderExcluir