GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PROGRAMAÇÃO DE NATAL SEGUE ATÉ ESTE DOMINGO

Grandes atrações são esperadas para o último fim de semana do Natal Luz “Sonhos de Criança”. Neste sábado (27), a partir das 18h, o polo Árvore Cantante, no Espaço Colunata, encerra as atividades com o Cavalo Marinho e Dança do Siriri da cidade de Capoeiras, logo após, o grupo Orquestrando Vidas se apresenta no local. Na mesma noite, o Palco Prefeitura conta com o show de Guto Sállen (Roberto Carlos Cover) com “Emoções Natalinas”.

No domingo (28), a partir das 16h30, a avenida Santo Antônio recebe o último Desfile de Natal desta edição. A banda marcial da Escola José Ferreira Sobrinho, do distrito de São Pedro, fará o percurso com o carro alegórico e o Papai Noel. Com um verdadeiro show de talento e tradição, encerrando as festividades do domingo, a Orquestra Manoel Rabelo volta a se apresentar no Palco Prefeitura. 

Mais de 50 apresentações - incluindo o Palco Prefeitura, Espaço Colunata, Desfiles de Natal, e Natal nos distritos -, já passaram pelos finais de semana do evento. Até o fechamento desta edição, mais de 100 apresentações terão feito parte do melhor Natal que a cidade já viu. Neste ano, as pessoas se habituaram ainda mais a saírem de suas casas. Milhares de fotos e “selfies” foram registrados pelas câmeras de garanhuenses e turistas de diversos lugares, principalmente nos principais pontos da decoração, que permanece na cidade até o dia 06 de janeiro.

Texto: Samara Pontes
Foto: Luanny Porto

3 comentários:

  1. Sugiro que o blog faça uma galeria de fotos do Natal de Garanhuns, a fim de matar a saudade dos garanhuenses que não tiveram oportunidade de visitarem a cidade no período.

    ResponderExcluir
  2. Este Natal vai deixar saudades pela sua beleza pela sua organização . obrigada prefeito,obrigada primeira dama e Michele Régis.D l.M.C.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa28 de dezembro de 2014 20:57

    E ninguém mais falou na ROSA!? - Só não quero que falem mal da ROSA!! - Que é feito da ROSA neste Natal?! - E o que fará a ROSA no ano-novo?? (Passagem de ano para outro ano.) - E as ROSAS não falam?! - As ROSAS exalam o perfume das ROSAS!! - Há quem encontre ROSAS perfumadas!! - Sei não, sô!!! – Mas sei que as ROSAS não falam!! – E sei que as ROSAS são deliciosas!!!! /.

    ResponderExcluir