SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

PADRE JORGE VAI CONCLUIR NOVO CENTRO EDUCACIONAL EM POVOADO DE IATI

O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), anunciou que pretende entregar à população de Iati as obras de um Centro Educacional nesse mês de janeiro. O anuncio foi feito durante entrevista ao radialista Audenor Costa, da Rádio 87 FM/Iati.

Trata-se do Centro Educacional do Quati, povoado distante cerca de 5Km da sede do Município, cujas obras foram iniciadas ainda na Gestão anterior, mas que por pendências junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, estavam paralisadas. “Mesmo com todas as dificuldades e entraves que encontramos junto ao Ministério da Educação, estamos finalizando os serviços para entregar essa escola ao povo do Quati nesse próximo mês”, pontuou o Prefeito Iatiense.

Ainda durante a entrevista na Rádio 87 FM, o Prefeito Padre Jorge revelou que vai procurar o Governador Paulo Câmara e o futuro Ministro Armando Monteiro em busca de recursos para Iati. “Tanto o Governador quanto o Senador têm compromisso com Iati, pois sabem das nossas necessidades e receberam grandes votações do nosso povo. Tenho certeza que ambos vão ter um olhar especial para Iati e que conseguiremos importantes ações para melhorar a vida do nosso povo”, registrou o Padre Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário