ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NORDESTE PODE EMPLACAR 5 MINISTÉRIOS

O Nordeste tem confirmado até o momento quatro ministérios no Governo Dilma. São eles: o pernambucano Armando Monteiro (Desenvolvimento), o baiano Jaques Wagner (Defesa), o cearense Cid Gomes (Educação) e o alagoano Vinicius Lages (Turismo). A região espera ainda abocanhar o Ministério de Integração Regional, que até o início do ano foi comandado por Fernando Bezerra Coelho.

Um comentário:

  1. TODOS OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, TODOS OS JUÍZES DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL E TODOS OS PROMOTORES SABEM HÁ MAIS DE 50 ANOS QUE O PROCESSO ELEITORAL DO BRASIL É FRAUDADO ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITOS, VEREADORES,DEPUTADOS ESTADUAIS,FEDERAIS, GOVERNADORES,PRESIDENTE E SENADORES.

    TODAS AS REUNIÕES QUE OS PROMOTORES E JUÍZES FAZEM COM TODOS OS CANDIDATOS, PRESIDENTES DE PARTIDOS, DELEGADOS DE PARTIDOS ,CANDIDATOS, MESÁRIOS E FISCAIS DAS SEÇÕES ELEITORAIS SÃO MOSTRADOS VÍDEOS E POSSÍVEIS FRAUDES COM A COMPRA DE VOTOS ANTES, DURANTE E DEPOIS DO SUFRÁGIO ELEITORAL.

    OS CANDIDATOS FAZEM DENÚNCIAS UNS CONTRA OS OUTROS, MAS SE TEM POUCO RESULTADO.CANDIDATOS SÃO PRESOS E CABOS ELEITORAIS TEIMAM EM SAIR DE RUA EM RUA, DE SÍTIO E EM SÍTIO COMPRANDO OS VOTOS A R$ 50,00 E R$ 100,00.

    TODO ESSE PODER NAS MÃOS DOS POLÍTICOS COM FORÇA E CORAGEM DESAFIANDO OS HOMENS DA LEI TERIAM QUE UM DIA CAIR NA CABEÇAS DOS SENHORES IDEALIZADORES: EMPRESÁRIOS , LOBISTAS E DOLEIROS.

    AINDA APARECEM OS DEFENSORES DOS FORA DA LEI.TUDO ISTO QUEM HOMOLOGA TANTA FORÇA SÃO OS GRANDES E MEGA SALÁRIOS QUE GANHAM DO POVO BRASILEIRO LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA DEPOIS QUE COMPRAM OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES ANO APÓS ANO.

    AGORA QUE A PRESIDENTA NOMEIA NOVOS MINISTROS POLÍTICOS SIM DEVEM DAR UMA CAVANHAQUE DE ORELHAS EM CADA UM DELES PARA ABRIR OS OLHOS PARA UM PASSADO TENEBROSO QUE TEM SIDO EM ADMINISTRAR O PATRIMÔNIO POLÍTICO.

    A MÁQUINA PÚBLICA SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL ESTÁ TODA CORROMPIDA DE MAUS FEITOS.QUEM MANDA E DESMANDA SÃO OS POLÍTICOS SIM, MAS É PRECISO QUE CADA UM TENHA O ESPÍRITO DE HONESTIDADE SENÃO OUTROS CASOS IGUAIS OU PIORES CONTINUARÃO A MELAR DE ÓLEO E QUEROSENE AS NOSSAS INSTITUIÇÕES.

    PARABÉNS, FINALMENTE, AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS COMPOSTOS DE HOMENS QUE SÃO PAGOS E CONTRATOS PELO PRÓPRIO ESTADO PARA FISCALIZAR TODOS OS AGENTES PÚBLICOS: CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO (JUÍZES E PROMOTORES) E OS PROCURADORES QUE ATUAM EM DEFESA DA SOCIEDADE E DE UM PAÍS MAIS JUSTO E HUMANO. O POVO POBRE, PROFESSOR, PADRE, OPERÁRIOS E METALÚRGICOS AGRADECEM E APLAUDEM TODOS VOCÊS OS GUARDIÕES DA CARTA MAGNA BRASILEIRA!

    BRABA GENTE BRASILEIRA, Ó PÁTRIA AMADA BRASIL! FELIZ NATAL PARA TODOS E FELIZ ANO NOVO AOS HOMENS DA LEI.!

    DENÚNCIAS JÁ FORAM FEITAS AOS MILHARES, CASSAÇÕES DE PREFEITOS E VEREADORES JÁ HOUVE MUITAS, GOVERNADORES E DEPUTADOS, SERVIDORES PÚBLICOS JÁ FORAM PUNIDOS PELA CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO, MAS OS POLÍTICOS TEIMAM EM DESAFIAR A JUSTIÇA BRASILEIRA.

    ADVOGADOS EXISTEM DE MILHÃO E TODOS SABEM DOS PERIGOS IMINENTES E MUITOS ALERTAM,MAS OS CANDIDATOS E OS POLÍTICOS TEIMAM EM PRATICAR ESSES CRIMES ELEITORAIS.

    ResponderExcluir