PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINHA CASA MINHA VIDA NA ZONA RURAL DE CAETÉS


Quarenta e oito famílias de Caetés serão beneficiadas com a construção de casas na zona rural do município, através do programa “Minha Casa Minha Vida”. Uma solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores para assinatura do Termo de Compromisso, que assegura a moradia aos habitantes da área rural. Assinaram o documento, além dos beneficiários, o prefeito Armando Duarte, o representante da Cooperativa Bemorar, Givaldo Cavalcanti e o Assessor do Governo junto à Caixa Econômica Federal, Décio Ferreira.

Os projetos que viabilizam a construção das casas foram o resultado de uma parceria entre a Cooperativa Bemorar, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caetés, e as secretarias de Agricultura e de Assistência Social.

Cada casa está orçada em R$ 28.500 e serão construídas em localidades rurais diversas do município de Caetés.  

PERNAMBUCO NO BATENTE - Na próxima terça-feira, dia 23 de dezembro, vai acontecer no Centro de Eventos de Caetés, a Aula Inaugural do Curso de Corte e Costura Industrial do Programa Pernambuco no Batente, que vai qualificar 200 alunos no curso de corte e costura industrial.

O curso é oferecido pelo SENAI e dividido em três módulos: qualificação social, profissional e produtiva, totalizando 200 horas aulas.

Após o curso será montado o Centro de Inclusão Produtiva – CIP. Equipado com 25 máquinas de costura industrial, moveis e computadores. 

5 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA