PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA É DIPLOMADA E AÉCIO VIRA MOTIVO DE PIADA

Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) foram diplomados como presidente e vice-presidente da República e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Dias Toffoli ainda calou os tucanos, que no final da tarde passada tentaram a cassação dos vencedores da eleição de 2014. "As eleições de 2014, para o Poder Judiciário, são uma página virada. Não haverá terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que especuladores se calem. Já conversei com a Corte, e esta é a posição inclusive do nosso corregedor-geral eleitoral, com quem conversei, e de toda a composição. Não há espaço para, repito, terceiro turno que possa cassar o voto destes 54.501.118 eleitores", afirmou Toffoli.

Na internet, Aécio Neves e outros tucanos viraram motivo de piada, por conta da tentativa de impedir a diplomação de Dilma. O PSDB chegou a pedir que o TSE diplomasse os derrotados na eleição de outubro.  "Aécio quer o diploma porque o atestado de sanidade ele já não consegue", ironizou o jornalista e escritor Palmério Doria. Parece que não dá mais. O ex-governador de Minas Gerais vai mesmo ter de esperar até 2018.

Além de perder a eleição, Aécio teve um comportamento de menino birrento após a derrota. Ficou dois meses fazendo movimentos golpistas, dizendo asneiras na imprensa e se "queimou" junto até de quem foi seu eleitor em outubro. 

6 comentários:

  1. DILMA CORAÇÃO VALENTE & RESPONDÃO QUE SEMPRE VIVEU COM A CABEÇA NOS ARES E OS PÉS NAS NUVENS, AO RECEBER O DIPLOMA(SABE-SE LÁ DEUS, DE QUÊ E PARA QUE SERVE!!!), A VÉIA BIRUTA DECIDIU SE REFERIR À ROUBALHEIRA NA PETROBRAS E, PASMEM!!!, DIVIDIR AS SUAS CULPAS COM O POVÃO HONESTO E ORDEIRO QUE NUNCA DESCONFIOU DA SUA CARA DE PAU(?). VEJAM A PÉROLA QUE DILMA CORAÇÃO VALENTE & VINGADOR, VOMITOU PARA A GALERA QUE SE FAZIA PRESENTE NO TRIBUNAL DO TOFFOLI: “É preciso uma nova consciência, uma nova cultura, fundada em valores éticos profundos. Ela tem de nascer dentro da cada LAR, dentro de cada escola, dentro da alma de cada cidadão e ir ganhando de forma absoluta as instituições”. DILMA CORAÇÃO VALENTE & CONDESCENDENTE, QUE MAL LHE PERGUNTE, QUEM CARALHO DE ASA NOMEOU PAULO ROBERTO COSTA, RENATO DUQUE E NESTOR CERVERÓ, HEIN?!?!?! SINTO-ME DUPLAMENTE OFENDIDO. PRIMEIRO PELA GOVERNANTA, QUE AGORA PRETENDE SER A PALADINA SUPREMA DOS VALORES ÉTICOS, SOCIAIS, MORAIS E CULTURAIS PRATICADOS DENTRO DAS NOSSAS CASAS. ORA, PORRA!!! SE ELA NÃO CONSEGUE BOTAR ORDEM NEM NISSO QUE SE CHAMA DE GOVERNO, QUE ESTATURA MORAL TEM UM TROÇO DESSE PARA AFIRMAR QUE O PROBLEMA ESTÁ EM NOSSOS LARES?!?!?! DAQUI, VAI DE NOVO, MAIS UMA VEIZINHA, UMA VEIZINHA SÓ, GARANTO QUE DESTA VEZ SERÁ A ÚLTIMA... VTNC!!!

    P.S.: - Esse é o país que o Lula no Brasil das maravilhas pariu e Dilma ainda amamenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesma ladainha FIdel Castro falou para o povo Cubano ha 50 anos atrás, e agora CUBA será eternamente governada pela MONARQUIA dos Castro!!

      Aí vem a ditadura COMUNISTA brasileira GALOPANDO a passo largos para perpetuar o PT no poder para sempre!

      Estamos FODIDOS, agora quem quiser sobreviver vai ter que aprender a puxar o saco dos PETRALHAS e viver como um BOSTA pro resto da vida!

      Excluir
  2. Engoli essa eleitores de Aécio infantil.

    ResponderExcluir
  3. O atestado de sanidade ele já não consegue, a folha corrida acho também que não, e fazer bico também não resolve. O que resolve é ter voto. Perder em casa por duas vezes é feio, e não eleger seu sucessor que perdeu no primeiro turno é ainda pior. Portanto tá na hora de calar e se preparar melhor e também como homem, para as próximas eleições, contudo nem os seus pares o querem como candidato. Primeira e última, é o que se enxerga.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena copiar e colar aqui. - Para ficar mais fácil de ser lido: - "As eleições de 2014, para o Poder Judiciário, são uma página virada. Não haverá terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que especuladores se calem. Já conversei com a Corte, e esta é a posição inclusive do nosso corregedor-geral eleitoral, com quem conversei; e de toda a composição. Não há espaço para, repito, terceiro turno que possa cassar o voto desses 54.501.118 eleitores", afirmou Toffoli. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As oposições precisam pensar grande.As coisas mesquinhas que não leva a nada precisam ser deletada do computador.

      Se a eleição tivesse sido decida por apenas um voto conforme foi em CORRENTES-PE teriam e tem o mesmo valor dos que ganham com milhões de votos.

      Já votei na Dilma em 2010 no momento mais difícil da História brasileira. Este ano resolvi então mudar de novo conforme eu fizeram em 1994 e 2002.

      O Brasil é um país muito grande e precisa sim do apoio de todos oposição e governo para se governar.Quanto à fiscalização dos órgãos públicos é função nossa sim e de todo e qualquer cidadão.

      O que o Brasil precisa urgente era aprovar uma REFORMA POLÍTICA pra valer para diminuir consideravelmente os bilhões que são gastos nas campanhas políticas de todos os partidos. Muito dinheiro desses tirados dos cofres públicos ilegalmente.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA