PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANILO CIRCULA NORMALMENTE POR BOM CONSELHO


A decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitando o habeas-corpus impetrado pela defesa do prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy (PSDB), até o momento parece não ter tido nenhuma consequência prática.
A decisão do juiz, noticiada pelo jornalista Magno Martins e reproduzida neste blog, abriu a possibilidade para a prisão do prefeito.
Ele e os estudantes Jocelino Ramos de Carvalho Filho e Eduardo Cavalcante Ramos de Carvalho são acusados pelo homicídio de Rufino Gomes de Araújo Neto, dono de academia de artes marciais e professor de jiu-jitsu em João Pessoa (PB), conhecido como Morceguinho.
“A decisão do relator revogou liminar anteriormente deferida que concedia direito à liberdade provisória aos três acusados. Rufino Gomes teria sido morto por conta de uma briga ocorrida durante o Fest Verão de 2011, na cidade de Cabedelo (PB), envolvendo o furto de uma garrafa de uísque. Testemunhas disseram que Morceguinho envolveu-se na briga para defender um amigo e foi morto pelos pernambucanos dias depois, em um crime premeditado”, escreveu o blogueiro da capital.
Em Bom Conselho ninguém deu muita importância ao fato e o próprio prefeito continua circulando normalmente pela cidade. Esteve visitando obras, andou pelas ruas do centro abraçando comerciantes e fez uma verdadeira “maratona" pelas ruas do centro, nesta sexta-feira, segundo mostrou o blogueiro Cláudio André, inclusive com fotos.
Se a decisão da Justiça vai implicar em alguma punição para Danilo Godoy ainda não é possível dizer com precisão. Mas com certeza ele não está foragido.
(Fotos do Blog de Cláudio André).

8 comentários:

  1. A situação do prefeito depende da Justiça da Paraíba. Com a ausencia do habeas corpus ele pode ser preso a qualquer momento. E os blogs de Bom Conselho, não noticiaram o fato porque tiveram medo até que receberam ordens para cobrir as andanças do prefeito para mostrar que ele não estava foragido. O prefeito e os outros envolvidos já esperavam isto desde que se candidataram. Quem não sabia eram a maioria dos eleitores da cidade que o elejeram. Só se ele fosse bobo de ficar foragido como ficou antes.

    ResponderExcluir



  2. NO MOMENTO, O PREFEITO DE BOM CONSELHO NÃO ESTÁ FORAGIDO, MAS ESTEVE SIM SENHOR!!! NESTA SEXTA-FEIRA A IMPRENSA CHAPA BRANCA DE BOM CONSELHO DEU ÊNFASE TOTAL A PRESENÇÃ DO PREFEITO NA CIDADE E PARTICIPANDO DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS POR TODO O MUNICÍPIO. TUDO ISSO É JOGO DE CARTA MARCADA POR UMA IMPRENSA VENDIDA E SUBMISSA AOS CAPRICHOS DO MANDATÁRIO QUE VEM ENVERGONHANDO, SOBREMANEIRA, A IMPRENSA LIVRE DO AGRESTE MERIDIONAL. E HAJA TOCO PARA UMA IMPRENSA AMORDAÇADA E CONIVENTE COM A GRAVIDADE DO CASO.

    P.S.: - Perguntas que não quer calar e ninguém se compromete a falar ou na respondê-las. Estão todos com a língua socada no cu. Quem tem coragem de responder tais perguntas a Altamir Pinheiro, senão vejamos: por que de repente, não mais que de repente o processo dos três amiguinhos saiu da Paraíba e veio parar no Tribunal de Justiça de Pernambuco, hein?!?!?!

    Quem pagou UM MILHÃO DE REAIS ao melhor advogado da Paraíba para essa tramóia ser bem sucedida. O dinheiro saiu de um grupo de empresários; Do bolso do senhor prefeito; ou de uma cota recebida do FPM do município de Bom Conselho, hein?!?!?!

    Se não me responderem eu vou jogar no ar. Tô apurando-as e debulharei em preciosos detalhes tintim por tintim, aguarde-me?!?!?!
    .

    ResponderExcluir
  3. Ele nunca ficou foragido,e os eleitores conhecem o prefeito e sabem da sua capacidade.Parabéns prefeito por ser o melhor prefeito que Bom conselho já viu.

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM O CONHEÇO. SEI DA SUA CAPACIDADE E ACHO QUE SERÁ O MELHOR PREFEITO DE BOIM CONSELHO. MAS QUE ELE FOI ACOMETIDO DE UMA TRAGÉDIA, ISSO FOI!!! QUE ELE ESTEVE FORAGIDO, ISSO SIM!!! QUE ELE ESTÁ GASTANDO UMA GRANA PRETA, TAMBÉM!!! RESTA SABER SE É DO BOLSO DELE OU DO CONTRIBUINTE, EIS A QUESTÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. CORRIGINDO: PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR E NINGUÉM SE COMPROMETE A FALAR OU A RESPONDÊ-LAS.


    ResponderExcluir
  6. O Altamir está certo. Só peca em dizer que foi o melhor prefeito de Bom Conselho. E a realidade é se algum blogueiro de Bom Conselho tivesse coragem de dizer o que ele disse, seria retirado da folha de pagamento. É tudo vendido.

    ResponderExcluir
  7. Só o Altamir Pinheiro tem topete pra dizer essas VERDADES!! - Eu tenho dó do povo de Bom Conselho!! Daquelas pessoas que pagam os impostos em dia e que NÃO admitem um homicida covarde, que participou ativamente da morte de um cidadão, continue sendo prefeito da cidade!! - E ASSINO EMBAIXO DOS COMENTÁRIOS do Altamir Pinheiro. - 2. Mandem esse prefeitinho tirar fotos e desfilar em João Pessoa. - 3. O fato de o processo estar tramitando no Tribunal de Justiça de Pernambuco, NÃO impede a prisão dos réus, em hipótese alguma. - NENHUM advogado faz com que o TJPE anule uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). - Para isso, os advogados dos três réus, têm que comprar os ministros do Supremo. - Aí, sim, o colegiado pode derrubar a liminar do ministro Barroso. - MAS, QUEM PAGA ESSA CONTA?? - RESPONDAM, se quiserem. – 4. E quando terminar o mandato do prefeitinho, o processo volta para a Justiça paraibana, que é o foro de origem. /.

    ResponderExcluir
  8. EM TEMPO: - Assino embaixo dos comentários do Altamir Pinheiro, COM EXCEÇÃO do que foi dito sobre a "capacidade" desse indivíduo para administrar um município, por pequeno que seja. - Também, NÃO digo que ele será “bom” prefeito. - MUITO MENOS, que seja o "melhor prefeito" de Bom Conselho. - Isso NUNCA!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA