PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA EMPOSSA NOVA MESA DIRETORA

O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho, já está enviando os convites para a posse da nova Mesa Diretora da Casa, que será no próximo dia 2 de janeiro, às 19h, no plenário do Legislativo Municipal.
Serão empossados na direção da nova Mesa Diretora os seguintes vereadores: 
Gerson Carvalho Souza Filho (Gersinho)Presidente
Givanildo da Silva Lima – Vice-Presidente
Carla Patrícia Gomes de Oliveira – 1ª Secretária
Alcindo de Melo Correia – 2º Secretário.

3 comentários:

  1. HUMMM AGORA GARANHUNS VAI PRA FRENTE! SQN!!!!

    ResponderExcluir
  2. A rotatividade do Poder Legislativo Municipal é muito importante para a prática democrática dentro de um poder que tem o dever cívico de zelar pelo maior poder na esfera municipal.

    A coisa mais errada que é uma câmara aprovar a reeleição da presidência.A maioria dos vereadores que aprovam a reeleição são tão burros e incompetentes que, um deles por tabela seria o Presidente.

    O PODER LEGISLATIVO não é uma Prefeitura que faz as obras, o papel principal é fiscalizar o executivo e a si próprio.Quem se achar que vai fazer carreira política sendo eternamente presidente da Câmara Municipal quebra a cara.

    Os piores exemplos vem de Recife. Quando o Romário Dias queria ser eternamente Presidente da Assembleia e agora o Juiz aposentado Guilherme Uchoa não quer largar o osso de jeito nenhum a ponto de dizer que a OAB/PE não tem poder de impedi-lo de ser presidente quando ele contraria a própria constituição do estado que proíbe a perpetuação no poder.

    Assim, o exemplo que Audálio Filho nos deixou graças a sua visão e competência foi reprovar definitivamente a reeleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns. Vamos aplaudir esse CARA.Aplausos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA