PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS COMEMORA MUITAS CONQUISTAS EM 2 ANOS

O prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB) termina o ano de 2014 concluindo o seu segundo ano de administração a frente do município com muitas conquistas e avanços nas mais diversas áreas da administração pública:

1-     Colocou no ar o Portal da Transparência, o mais legítimo instrumento de uma administração limpa, moderna e transparente;

2-     Tirou a saúde pública do município do abandono encontrado, contratou muitos profissionais da área, adquiriu vários veículos, instalou duas casas de apoio, reformou e ampliou os PSFs e reformou o Hospital, hoje, todos funcionando com suas equipes de profissionais completas;

3-     Implantou uma verdadeira revolução na educação: transporte escolar através de ônibus, merenda de ótima qualidade com até desjejum, reforma no atual colégio,  oferta kits escolares e fardamentos, construção de novas escolas, duas quadras poliesportivas e um novo colégio na cidade, orçado em mais de três milhões de reais;

4-     A assistência social agora funciona de verdade: Cozinha Comunitária na cidade com a oferta de janta todas as noites para as pessoas carentes, criou a Patrulha Mirim,  implantou o Programas Pernambuco no Batente, oferta de Cursos Profissionalizantes, organizou e moralizou a condução dos serviços dos Programas Sociais  no município;

5-     Através das secretarias municipais de Agricultura e Recursos Hídricos, fortaleceu as parcerias com o Sindicato e Associações Rurais, bancos e outras instituições que visam o apoio às famílias do campo: construção de centenas de Novas Barragens, Abastecimento D’água no combate à seca, conservação periódica das estradas vicinais, ampliação de financiamento rural, moradias para as famílias do campo, implantação de milhares de cisterna, aração de terras entre outras ações;

6-     Na cultura destaque para o apoio aos grupos culturais, resgate das festas das comunidades, realização de grandes eventos na cidade e através da diretoria de esportes, ofertou material esportivo para todos os times do município, além de apoiar  todos modalidades esportivas;

7-     Os setores, administrativo e financeiro, vêm dando um exemplo de eficiência: cumprindo com todas as obrigações salariais e trabalhistas com total transparência;

8-     Nunca na história do município um governo municipal conquistou e adquiriu tantas máquinas (patrulha mecanizada) e veículos como a atual administração;

9-     Construção de calçamento, drenagem das águas e saneamento de dezenas de ruas nos bairros da cidade. A meta para os quadros anos de governo é concluir o calçamento e saneamento de todas as ruas cidade;

10-   Por mais um ano o governo de Caetés pagou ao funcionalismo: salário do mês dezembro e todo o décimo terceiro e ainda, no mesmo mês, o rateio dos professores e um terço das férias. Com o cumprimento destas obrigações circulou no município mais de 4 milhões de reais;

11-   Por fim, acreditamos que o maior marco desta administração do prefeito Armando Duarte, tem sido a forma carinhosa e respeitosa que o gestor trata a população, não admitindo à descriminação e a perseguição política. No seu governo se pratica e promove o livre direito de expressão para todos. Mesmo que muitas vezes feitas de forma grosseira, leviana e eleitoreira, por pessoas sem nenhuma expressão política na sociedade caeteense. O governo municipal tem respondido aos invejosos e desesperados, com educação, transparência, trabalho, realizações e amor a sua terra e a sua gente. (Da Assessoria de Imprensa).

5 comentários:

  1. Foram duas administrações que eu acompanhei através desse Blog de Roberto Almeida e que me fez acreditar que com determinação e força de vontade, pode-se mudar a face de um município e de uma cidade, CAPOEIRAS E CAETÉS.

    A primeira na gestão do ex-prefeito DUDU e a segunda na atuação do prefeito atual, Armando Duarte.Sei que ele mantém em seus quadros uma CARA que acompanha as ações administrativas e divulga-as para o público tomar conhecimento. VANDO PONTES.

    Parabéns, continue assim mostrando ao povo a forma simples e honesta de se fazer uma administração focalizada na competência,eficiência e modelo, no município que é referência para o Brasil e para o Mundo.

    Como é bom as mudanças.Como é salutar a rotatividade do poder principalmente por um grupo que esteve no comando e não soube reciclar a equipe e se fez ausente dando as costas ao seu povo durante 20 anos se escondendo e somente aparecendo para aliciar parte do seu povo.

    ResponderExcluir
  2. Caro roberto,mesmo com uma otima administraçao no municipio de caetes,vista por todos,ainda aparece uma marionete,chamada de adelson vitor,inventando as maiores calunias e divulgado nas emissoras de radio,cego e aquele que nao quer ver,continue trabalhando armando o povo de caetes lhe parabeniza pela sua excelente administraçao.Feliz 2015.

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de um governo de uma cidade que apresenta a população do Agreste Meridional um volume de realizações como o prefeito de Caetés tem mostrado em apenas dois anos de governo? Digo para ele e todos que compõem a sua equipe, parabéns pelo belo exemplo de gestão pública. Que sirva de lição para muitos políticos que estão no poder só para dele tirar proveito próprio. Parabéns Caetés.

    ResponderExcluir
  4. Caetés agora tem outra cara. Torço muito para que Armando Duarte continue com esse trabalho brilhante em prol dos nossos munícipes. tem um secretariado que que conhece as necessidades do povo e que, ao mesmo tempo dispõe de carisma para atendê-los. Desejo muita sorte neste Novo Ano.

    ResponderExcluir
  5. Poucos são os Secretários que leem e acompanham a evolução dos outros municípios e os atrasos também. Os erros existiram, existem e existirão em qualquer administração pública.

    Eu vivenciei uma administração pública por 44 anos. Fui oposição por 23 anos e fui governo por 12 anos e acompanho por 20 anos o mesmo governo.

    A maior pobreza de uma administrador público é não saber cobrar alguma ação de seus subordinados e secretários e diretores.É não ter a competência de fazer nenhuma reunião com os seus subordinados para lhes cobrar ações de governo.

    Tudo quem resolver é o chefe. É uma administração centralizada e assim muitas ações administrativas não sai do papel. Tem secretários que nunca leu nada, que não sabe de nada, quando alguém diz as coisas erradas que acontece no município eles e elas simplesmente não resolvem e não mandam o chefe resolver.

    Um poste na cidade com um braço quebrado amarrado de corda e a lâmpada apagada já faz 2 anos e nem a CELPE e a PREFEITURA resolvem nada.Ambos já foram notificadas e até agora nada.

    Uma estrada que passa 2 anos com mais de 1.500 buracos e o governo do estado ao lado da prefeitura com os 2 deputados ao lado do prefeito e do governo e não conseguem sequer tampar os buracos, isto se chama incompetência e relaxamento e falta de respeito aos motoristas que trafegam diariamente nessas estradas. E muitos vereadores ainda chega dizer. o município cresceu e se desenvolveu.

    Um asfalto que passa por dentro da cidade e os buracos existentes ultrapassam mais de 1000 e já faz 6 anos e a PREFEITURA E O ESTADO ambos do mesmo lado não conseguem ser tampados é falta de QUÊ? De vergonha na cara e incompetência de quem estar administrando esses órgãos públicos.

    E quando o prefeito perde a eleição por apenas UM VOTO ainda vem querer culpar o povo e o eleitor porque não votou nele. Uma enchente que aconteceu no município e a ponte desde junho/julho de 2010 e já faz 4 anos e não foi feita e muitas das casas caídas ainda se encontram do mesmo jeito, isto é falta de quê? Administração pública.

    Portanto, parabéns Caetés pelo exemplo de administração pública e que continue fazendo muito mais e melhor com a sua equipe de governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA