PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AV. SANTO ANTÔNIO SERÁ TOTALMENTE MODIFICADA

O projeto de reforma da Avenida Santo Antônio, apresentado ontem à noite pelo prefeito Izaías Régis, durante a confraternização de fim de ano com a imprensa, deixou todos os presentes ao Chalé Recepções entusiasmados.

Caso à reforma fique como foi visto no vídeo mostrado no computador, teremos a principal via urbana de Garanhuns com “uma cara totalmente nova”. Moderna, mais bonita, com calçadas vistosas e mais flores.

A proposta contempla a criação de diferentes espaços na Avenida, como a área dos anuns. Neste local será feita uma homenagens aos pássaros pretos que contribuíram com a origem do nome da cidade.

O Espaço Luís Jardim passará por uma repaginação completa, ligado ao Largo Colunata, que também será outro muito diferente. O gradil, o piso, os boxes, tudo será modificado para melhor.

Haverá até um calçadão para uso exclusivo de pedestres, tornando o centro um local convidativo, que deverá atrair muitos turistas e os próprios moradores do município.

O prefeito Izaías Régis está otimista com o projeto e rasgou elogios à equipe de Fernando Nunes, Secretário de Planejamento. Este está sempre à frente das obras que vêm sendo feitas em Garanhuns, fazendo junto do gestor o papel de "cérebro deste governo".

Izaías garantiu que já tem os recursos disponíveis para tocar o projeto e desde ontem começou a “apertar” sua equipe de modo a que os trabalhos sejam iniciados em março de 2015.

Estavam presentes no Chalé Recepções representantes das rádios Jornal, Sete Colinas e Marano, dos jornais impressos, blogs, sites e grupos de comunicação do Facebook.

Alberto Cândido, o Betinho, uma das pessoas que demonstrou entusiasmo com a proposta de revitalização do centro da cidade, sintetizou bem o que foi mostrado. “A Avenida Santo Antônio ficará com a cara de um moderno e bonito Shopping Center”, comentou.

OLIVEIRA ANA – Um momento de emoção aconteceu durante à noite, quando a Secretária de Comunicação, Jacqueline Menezes, apresentou ao prefeito Izaías Régis a garanhuense Oliveira Ana. Ela é conhecida pela sua atuação diária no Facebook, sempre mostrando o lado positivo da cidade e defendendo o município contra eventuais detratores.

Ana foi elogiada pelo gestor, recebeu um abraço, e hoje logo cedo fez um comentário sobre o evento. Agradeceu à Secretária e ao Prefeito, aplaudiu o projeto de reforma da Avenida Santo Antônio, destacando o “caráter empreendedor” do dirigente do município.  Aproveitou para desejar um Feliz Natal e Ano Novo aos que estiveram no Chalé e aos garanhuenses em geral. (Na foto de David Melo, Izaías e Oliveira Ana).

3 comentários:

  1. É bom que fiquemos atentos para que tal projeto tal venha com derrubada de árvores, se por acaso isso vinher a acontecer as autoridades competentes devem tomar as medidas cabiveis, confio no prefeito Izaias Regis e vou ter certeza que isso não irá acontecer. Paulo Souza - boa vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roberto Almeida e saiba que gosto muito do seu blog e dizer também que me disponho em ajudar em que for necessário, para cada vez mais nosso Garanhuns ser a cidade que todos quer.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Isaías nessa foto ficou a cara do Faustão kkkk
    O governo de Garanhuns não para de embelezar a Cidade que cada vez fica mais bonita. Parabéns pela boa administração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA