PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A DESPEDIDA DO JOÃO

Governador durante apenas 9 meses, João Lyra não conseguirá deixar sua marca. Logo será esquecida sua passagem pelo Palácio das Princesas e nas lembranças da população estarão muito mais presentes Arraes, Jarbas, Eduardo Campos, Joaquim Francisco, Marco Maciel Roberto Magalhães...

É que eles foram eleitos para mandatos de quatro anos, dois deles foram reeleitos e assim puderam fazer muito mais e divulgar suas ações através de uma forte máquina de propaganda.

Agora será a vez de Paulo Câmara (PSB), restando a João fazer de Caruaru a sua trincheira de resistência. Em 2018, quem sabe, ele poderá ser personagem decisivo na nova disputa pelo Governo do Estado. Antes, tentará fazer da filha Raquel a prefeita da Capital do Agreste. Não é à toa que ela aparece na foto de despedida com o secretariado, neste último dia do ano.

Um comentário:

  1. O ex-governador João Lyra Neto emplacou sua filha como sendo uma das mais votadas do Estado de Pernambuco e ter finalizado o governo do ex-governador , Dr. Eduardo Campos, não tem o que reclamar.

    Deixa o governo com a consciência tranquila de ter mantido a máquina pública funcionando dentro das margens de erros aceitáveis diante de um país que deixou de repassar aos Estados e Municípios mais de 300 bilhões de reais frutos da redução do IPI para zero desde 2009 e da queda brusca do PIB também desde 2009.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA