PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SOBRE O NATAL DE GARANHUNS


Quando o Jornal do Commercio do Recife publica uma reportagem sobre a decoração e a programação do Natal em Garanhuns e observa que a cidade quer ser a “Gramado do Nordeste”, significa que estamos no caminho certo e o município começa a extrapolar as fronteiras do Agreste.

E Garanhuns pode mesmo, futuramente, ser uma espécie de Gramado do Nordeste. É uma cidade maior do que a do Rio Grande do Sul, tem belezas naturais, precisando de mais investimentos para consolidar sua festa do final do ano como uma das maiores de Pernambuco e do Brasil.

O poder público está fazendo sua parte, porém a iniciativa privada ainda deixa a desejar. Não dá para entender como uma Empresa com uma rede de mais de 1.200 farmácias espalhadas no Brasil chega nesta época do ano e não coloca uma mísera lâmpada na frente de um dos seus estabelecimentos. Tanto na Avenida Santo Antônio quanto na Rui Barbosa outras casas comerciais de porte não dão sua colaboração pelo Natal de Garanhuns.

Quanto mais lojas decorarem suas fachadas – com muita luz – mais a cidade ficará bonita. E mais atrairá pessoas de todos os lugares, incrementando inclusive o comércio que insiste em ser tímido e às vezes até mesquinho.

4 comentários:

  1. A Câmara de Dirigentes Lojistas, precisa interagir mais com os empresários locais para estimular a participação coletiva. Em determinados eventos da cidade, em algumas lojas, até os clientes percebem que não há um marketing de qualidade que estimule os clientes, os visitantes, a fazer compras, a conhecer as lojas seus produtos, e consequentemente comprar.
    Isso ocorre principalmente durante o FIG, NATAL.
    É por isso que A população quer que a cidade receba de fato um Shopping Center "um dia". Pois este tipo de empreendimento é preparado e tem um trabalho de marketing sensacional, que realmente estimula o cliente a adquirir os produtos. Está faltando mais diálogo entre a Prefeitura, C.D.L., e o sindicato da rede hoteleira.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto, boa tarde. Queria parabenizar todas as pessoas envolvidas nesta ornamentação, ficou belíssima. Minhas crianças estão vivenciando momentos de êxtase quando se aproximam das praças ou locais ornamentados. Que sirva de exemplo para outras cidades.
    Coronel Campos.

    ResponderExcluir
  3. Os bancos, as igrejas e os colégios particulares deveriam ter colaborado enfeitando seus estabelecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns esta de parabéns com a belíssima ornamentação natalina, pena que na minha cidade CAPOEIRAS não há nem um enfeite que simbolize o Natal.a secretaria de cultura precisa sair mais do Facebook, e cuidar bem da cultura pois de cultura a mesma esta desatualizada, e deixando a desejar para a missão de lhe foi designada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA