PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSDB TAMBÉM VAI EXPULSAR INFIÉIS

O PSDB pernambucano está avaliando a situação dos integrantes que não seguiram a orientação do partido e apoiaram a candidatura da presidente reeleita Dilma Rouseff. Assim como já fizeram o PT e o PPS, o PSDB também deverá expulsar os membros que não seguiram as diretrizes da legenda nas últimas eleições.

A identificação dos tucanos suspeitos de infidelidade partidária ficará sob responsabilidade do deputado federal eleito Betinho Gomes. Com a expulsão de parte dos quadros atuais, o PSDB pretende identificar jovens com potencial de liderança em diversos municípios do Estado.
A classe médica, que apoiou fortemente a candidatura presidencial do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) é um dos focos para fortalecer a legenda tucana em Pernambuco.
Dentro desta ótica de renovação partidária, o PSDB pernambucano vai participar da campanha nacional, que deve acontecer em 2015, para ampliar o número de filiados. (Fonte: Pernambuco 247)

4 comentários:

  1. VERTICALIZANDO AS ELEIÇÕES, ACABANDO COM AS COLIGAÇÕES,TODOS SERIAM OBRIGADOS A SEGUIR OS SEUS PARTIDOS. FÁCIL, FÁCIL NÃO É?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo, gostaria que divulga-se em seu blog o Cadastro – Feirão de Oportunidades do Natal de Bom Jardim. Segui o link com o banner e formulário de inscrição: http://bomjardim.pe.gov.br/2014/11/cadastro-feirao-de-oportunidades-do-natal/

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO UMA BOBAGEM DO PT E DO PSDB QUEREM EXPULSAR OS INFIÉIS DOS PARTIDOS.

    POR QUE OS FILIADOS FORAM INFIÉIS? PORQUE LÁ EM BRASÍLIA TANTO O LULA COMO O FHC FORAM INFIÉIS.

    PORQUE A DILMA E O AÉCIO FORAM INFIÉIS, LEVIANOS E MENTIROSOS. TODOS OS EX-PRESIDENTE MENTIRAM E MUITO.

    DEFERÍAMOS SIM EXPULSAR OS MAUS POLÍTICOS DOS PARTIDOS E TODOS ESSES PARTIDOS DEVERIAM SE JUNTAR PARA FAZER UMA REFORMA POLÍTICA PARA MORALIZAR O SISTEMA ATUAL.

    ResponderExcluir
  4. Os candidatos a presidente se coligaram com os gatos, os gafanhotos,os sapos, as lagartixas,as rãs e as pererecas.Os direitas foram para as esquerdas e vice-versa.

    O ex-presidente Sérgio Guerra foi o mais infiel de todos. E estava envolvido na operação Lava jato.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA